in

Pussycat Dolls incluem Brasil em turnê de retorno

O comeback de Pussycat Dolls está com tudo, ainda mais depois do grupo ter anunciado a turnê de retorno. A novidade é que é bem possível que o Brasil seja incluído na agenda de shows!

De acordo com José Norberto Flesch (Yahoo), jornalista famoso por anunciar shows internacionais, Pussycat Dolls passará pelo Brasil em junho deste ano. Porém, ainda não há informações sobre datas, cidades e ingressos.

Lembrando que no fim do ano passado, a integrante Carmit já havia dado indícios de que a banda planejava vir ao Brasil. A informação veio quando a cantora respondeu a um fã que pediu para que viessem para cá. Então, ela respondeu: “Estamos trabalhando nisso. Vocês não têm ideia”.

Pouco tempo depois, o empresário do Pussycat Dolls utilizou a mesma tática para dar a notícia. Respondendo a um fã, ele escreveu “Feliz Natal! Vejo vocês no Brasil!”.

https://twitter.com/imjustollie/status/1209862386141802496?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1209862386141802496&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fempresario-do-pussycat-dolls-praticamente-confirma-vinda-do-grupo-ao-brasil%2F

O grupo está trabalhando em seu retorno após 10 anos separado. Na última sexta-feira, 7, elas lançaram “React“, single que marca o comeback de Pussycat Dolls. No lançamento, a música chegou a ficar no top 10 do iTunes.

A girlband anunciou o retorno em novembro do ano passado, e fizeram uma marcante performance no reality show britânico “The X Factor”.

Pussycat Dolls se emponderam diante de críticas

A apresentação das Pussycat Dolls no “The X Factor” deu muito o que falar. Além de marcar o retorno do grupo, as integrantes foram criticadas pelo público do programa devido à coreografia e figurino que usaram.

Considerado um programa familiar, mais 400 telespectadores chegaram a ligar para a emissora para reclamar da performance. Em defesa do grupo, Nicole Scherzinger comparou sua banda com o empoderamento de Lizzo.

Se você tem pessoas como Lizzo liderando o movimento de se aceitar e elas não recebem nenhuma crítica, então por que estamos recebendo essa crítica? Quando estamos no palco, atuamos a partir de um local de paixão e poder”, explica. “Não estamos só dançando por aí, apenas tentando ser fofas. Viemos como guerreiras por aí e as pessoas se sentem fortalecidas por isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *