Depois de grandes comebacks no ano passado, mais um foi concretizado: a girlband The Pussycat Dolls está de volta. Sucesso nas rádios e baladas dos anos 2000, o grupo volta a se reunir depois de um longo hiato, que durou 10 anos. Nesta sexta-feira (7), as meninas lançam o clipe de “React”, marcando o retorno delas ao mundo da música.
Entretanto, esse retorno conta com um desfalque da formação original do grupo. A cantora Melody Thornton não aceitou o convite de fazer novamente do grupo. Em entrevista ao programa Chart Show, Melody revelou que ainda sente uma grande mágoa por ser vista apenas como backing vocal e bailarina.
“Eu sou primeiramente uma vocalista e, no grupo, Nicole tinha assinado dois contratos, então fez sentido para ela cantar a maioria das partes. Pediam para eu esperar minha vez, e minha vez nunca chegou. Só lançamos dois álbuns. Eu, na verdade, sou uma dançarina muito ruim. Eu sou uma cantora. Então, para mim, não há nada para voltar“
A primeira confirmação do retorno grupo foi no programa de TV “The X Factor Celebrity”, no qual a girlband se apresentou. Na performance, as meninas fizeram um medley com seus maiores sucessos como “Buttons”, “When I Grow Up” e “Don’t Cha”. Ainda na apresentação de retorno, o grupo apresentou um pequeno trecho da canção “React”.
Confira “React” que marca o retorno da girlband The Pussycat Dolls após 10 anos separadas:
O que esperar do comeback?
Ainda não há muitas informações sobre o que vem por aí. Se o comeback será apenas com as músicas dos álbuns da primeira reunião do grupo junto com novos singles, ou se haverá algum álbum/EP novo. Entretanto, uma coisa é certa: as meninas farão uma turnê, que se inicia em Abril. Contudo, até o momento, apenas as datas do Reino Unido e da Oceania foram divulgadas.