in

RuPaul’s Drag Race libera trailer e mostra convidados; veja quem serão

No dia 28 de fevereiro acontecerá a estréia da 12ª temporada do famoso reality show RuPaul’s Drag Race. Junto à ansiedade de descobrir os novos participantes, também sempre rola a ansiedade de saber quem serão os convidados das temporadas. Dessa vez, a lista deles não nos deixou decepcionados.

O VH1, canal oficial do programa, publicou hoje no Youtube uma prévia da temporada revelando os convidados. Entre eles, estão Normani, Robyn, Nicki Minaj e Chaka Khan. Assista abaixo:

Mal podemos esperar por esses episódios!

RuPaul’s Drag Race

A cada episódio de RuPaul’s Drag Race, o programa conta com pelo menos um convidado especial. Seja ele na bancada de jurados, ou seja ele ajudando em algum outro quadro.

Em outras temporadas, o reality já contou com vários outros artistas. Em 2018, foram convidados de RuPaul Kacey Musgraves e Courtney Love; já em 2017, Lady Gaga fez uma aparição para pregar uma peça nos participantes. Ela apareceu como uma imitadora de si mesma.

Ainda pelo programa que está no ar há quase 10 anos, já passaram as irmãs Kardashian, Troye Sivan, Miley Cyrus e Ariana Grande.

Normalmente, os convidados se sentam junto à bancada fixa composta por RuPaul, Michelle Visage, Ross Matthews e Carson Kressley. Juntos, julgam os participantes do programa.

O apresentador Rupaul é uma das personalidades mais importantes do mundo LGBT+ atualmente, mesmo com algumas questões polêmicas. Recentemente, ele apareceu no clipe de “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift.

Leia mais: “You Need To Calm Down”: Taylor Swift lança clipe com ícones LGBT+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *