in

Priscilla Alcântara lança “Você Aprendeu a Amar?”

Foto: Reprodução / Instagram

Na madrugada dessa sexta-feira (22), Priscilla Alcântara marcou o seu retorno com o lançamento do álbum “Você Aprendeu a Amar?”. Recentemente, a cantora fez um sucesso estrondoso no programa The Masked Singer, da Globo, com a fantasia de unicórnio. As excelentes performances garantiram o título de campeã à cantora. Aproveitando o embalo do programa Priscilla anunciou seu quinto álbum de estúdio para essa sexta. O trabalho conta com 6 faixas novas e e as quatro do EP “Tem Dias Expansão”.

Seguindo pela vibe pop que marcou o single “Tem Dias”, o novo álbum entrega um trabalho sólido e bem marcado pelo ritmo. Priscilla Alcântara contou com a produção de Lucas Silveira em “Você Aprendeu a Amar?”. Além disso, a cantora também contou com feats de peso na tracklist do álbum. Além do próprio Lucas, Projota e Emicida também colaboraram com Priscilla nas faixas “Eu Não Sou Pra Você“, “Meu Sim É Todo Seu” e “Você Aprendeu A Amar?“, respectivamente.

’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”.

Priscilla Alcântara sobre seu novo álbum

Confira “Você Aprendeu a Amar?”:

Novo projeto da cantora apresenta faixa inéditas e do EP
Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *