in

Luísa Sonza: Veja as perfomances do segundo episódio de “Prazer, Luísa”

Foto: Reprodução/Twitter

O segundo episódio do “Prazer, Luísa” teve a participação especial de Lulu Santos e perfomances de “Penhasco” e “O Conto dos Dois Mundos (Hipocrisia)”, faixas do novo álbum da cantora

Ontem (14), foi ao ar o segundo episódio do programa “Prazer, Luísa” no Multishow. Dessa vez, a loirinha e a Pequena Lo, que atua como co-apresentadora da atração, receberam o casal Lulu Santos e Clebson Teixeira. O episódio contou com conversas sobre amor, sexo, diferença de idade, além de muita música boa.

Leia também: “DOCE 22”: Luísa Sonza transforma hate em arte em novo álbum

Para Luísa Sonza, o cantor Lulu Santos contou um pouco sobre a relação com o seu marido. No episódio rolou até declaração do intérprete de “Toda Forma de Amor” para o companheiro:

“Minha relação com o Clebson é o maior acerto da minha vida. Sem dúvida nenhuma, o meu maior hit.”

Que fofo! Além disso, Lulu contou também para Luísa e para Pequena Lo sobre seu processo de aceitação. Ele falou que durante muito tempo foi enrustido e que teve dúvidas em tornar pública a sua vida particular. O cantor relatou que sua vida só deixou de ser privada quando Clebson publicou uma foto do casal nas redes.

Durante o programa, a cantora pop brasileira não escondeu sua admiração por Lulu Santos e tratou logo de falar que “a doçura, a educação e o profissionalismo” do cantor a impressionam. Inclusive, os dois subiram no palco e cantaram algumas músicas juntos.

Foto: Reprodução/Twitter

Confira as performances do segundo episódio de “Prazer, Luísa”

O segundo episódio de “Prazer, Luísa” contou com várias apresentações de Sonza e Lulu Santos. Um dos momentos altos do programa foi a primeira apresentação ao vivo da música “Penhasco“, uma das mais comentadas faixas do álbum “DOCE 22”. A cantora compartilhou trechos das apresentações em seu perfil no Twitter. Confira:

Leia também: “Prazer, Luísa”: 4 destaques do programa de estreia de Luísa Sonza

E aí, o que achou das performances? Conta para a gente no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *