in , ,

‘Prazer, Luísa’: 4 destaques do programa de estreia de Luísa Sonza

Luísa Sonza, Pequena Lo e Dilsinho em foto para a estreia do "Prazer, Luísa" - HEADER
Foto: Felipe Gomes/Multishow

Após o sucesso estrondoso do “Doce 22”, Luísa Sonza estreou no sábado passado (7) seu mais novo programa no Multishow, o “Prazer, Luísa”. Serão cinco episódios semanais recheados de convidados, conversas sobre importantes tópicos e, claro, música. Nesse post, reunimos quatro destaques do programa de estreia da cantora.

Leia também: “DOCE 22”: Luísa Sonza transforma hate em arte em novo álbum

No novo programa de TV, além de tudo que já mencionamos, a cantora irá contar alguns bastidores de como foi o processo de criação do novo álbum — e, para isso, ela terá ajuda de ninguém menos que a Pequena Lo.

Durante uma coletiva de imprensa, Luísa falou um pouco sobre seu sentimento após ganhar primeiro show na televisão:

Fiquei extremamente feliz e muito honrada. […] Dá uma sensação de que estou no caminho certo como artista. Me deram o horário e me perguntaram o que eu queria fazer.

Durante os quatro primeiros episódios, a voz de “VIP *-*” receberá alguns dos grandes nomes da música brasileira — tais como Dilsinho, Jão, Lulu Santos e Pocah — para baterem um papo sobre amizades, amores, cancelamento, feminismo, liberdade, relacionamentos, sexualidade e sororidade.

Em contrapartida, para finalizar a temporada do programa com chave de ouro, o DJ Pedro Sampaio e o cantor PK serão os convidados especiais.

As músicas do “Doce 22″, óbvio, fazem parte da trilha sonora dos episódios, bem como outros sucessos de Sonza e de seus convidados — isso, claro, sem contar com alguns covers das divas pop.

Como mencionamos, o primeiro dos cinco episódios do “Prazer, Luísa” estreou no sábado passado (7) e, sem dúvidas, foi um belo início. Por isso, separamos quatro destaques do programa!

Confira 4 melhores momentos da estreia do “Prazer, Luísa”

1. A participação especial de Dilsinho

Para abrir a temporada do “Prazer, Luísa”, o cantor Dilsinho fez uma participação mais que especial e conversou um pouco sobre o início de sua carreira.

Segundo o cantor, ele sofreu julgamentos por não seguir um caminho mais “tradicional” no samba e pagode. “No começo, as pessoas me julgavam muito, falavam: ‘Dilsinho não é pagode'”, afirmou.

Conhecido por misturar ritmos em alta com o pagode, o cantor disse que nunca abriu mão das novidades da indústria da música — ainda que fizesse questão em manter elementos tradicionais do estilo.

A música “Não Vai Embora”, dueto entre o pagodeiro e Luísa Sonza, foi cantada ao vivo pelos dois artistas e, definitivamente, merece entrar nos melhores momentos da estreia do programa. Foi lindo de ver (e ouvir).

https://twitter.com/multishow/status/1424151016887525379?s=20

2. A performance e as curiosidades por trás de “INTERE$$EIRA

Inegavelmente, um dos momentos mais fortes dessa estreia se deu quando Sonza abriu o coração para contar detalhes da faixa “INTERE$$EIRA”.

Como já sabemos, a cantora escolheu utilizar os xingamentos que ouviu ao longo dos anos para compor a faixa – tais como os que estão nos primeiros versos: puta, vagabunda e interesseira.

É um jeito um pouco forte de começar um álbum? Concordo, mas é que assim, sempre a primeira impressão que as pessoas têm de mim, tiveram e que eu já escutei muito por aí nesses seis anos de carreira foram essas três palavras.

Eu pensei assim: “Cara, é assim que todo mundo me chamou com tanta naturalidade, tranquilidade todos esses anos, então eu vou pegar e me apoderar desses nomes e falar logo na primeira música do álbum.”

A cantora disse ainda que sua equipe aconselhou em trocar “puta” por “burra”, mas ela mesma decidiu que tudo ficaria como estava.

Eu falei: “Por que as pessoas falam com tanta tranquilidade e eu não posso falar em uma música? Não, vou falar puta, não é disso que me chamam? Então, está bom, puta, vagabunda, interesseira, está aí a música INTERE$$EIRA para vocês.”

https://twitter.com/multishow/status/1424144027864256516?s=20

3. Luísa falando um pouco sobre “penhasco.”

Em um determinado momento, Sonza foi perguntada sobre qual das músicas do “Doce 22” havia sido a mais difícil de escrever.

Sem titubear, a cantora respondeu que “penhasco.” tinha sido não apenas a mais difícil de escrever, como também de lançar.

De acordo com a artista, ela estava orgulhosa por ter conseguido transformar uma fase difícil em canção e ter colocado um ponto final, se sentindo leve para seguir em frente.

4. O cover de “Oops! I Did It Again“, de Britney Spears

E se vocês achavam que não teria aclamação no novo programa de Luísa Sonza, acharam errado. Para encerrar o programa de estreia, a gaúcha fez um cover maravilhoso de “…Oops! I Did It Again!” da diva Britney Spears.

A cantora, claro, entregou os vocais perfeitos nessa música que é um hino atemporal do pop. Assim como o perfil do Multishow publicou, essa versão era tudo que nós precisávamos e não sabíamos. (Mandou bem, Luísa! ❤️)

https://twitter.com/multishow/status/1424157219512373253?s=20

O segundo episódio do “Prazer, Luísa” será exibido no próximo sábado (14/8), às 20h, no Multishow. De acordo com a programação da emissora, o próximo convidado será o cantor Lulu Santos.


O que achou do novo programa? Gostou do primeiro episódio do “Prazer, Luísa”? Quais outros destaques não mencionamos? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *