in , ,

Pitty celebra 20 anos do “Admirável Chip Novo” no The Town

Cantora abriu os shows do palco Skyline, neste sábado (9)

Pitty no The Town/Foto: Isabella Zeminian
Pitty no The Town/Foto: Isabella Zeminian

Por Lucas Wilker e Luciana Lino – Em clima nostálgico, com direito a novos arranjos e orquestra, Pitty celebrou os 20 anos de seu primeiro disco, “Admirável Chip Novo”, no The Town. Roqueira que marcou os anos 2000 com estética singular e letras carregadas de referências abriu as performances do Palco Skyline, na tarde deste sábado (9), no Autódromo de Interlagos. 

Leia mais: Grag Queen leva era setentista ao palco do The Town

Ao reviver sua trajetória na música, Pitty comemora 20 anos do álbum que a lançou ao estrelato 

A trajetória de Priscilla Novaes Leone, nossa querida Pitty, definitivamente não começou ontem. Na verdade, nem mesmo a comemoração dos 20 anos do “Admirável Chip Novo”, já que a artista está viajando o país desde fevereiro com a turnê “ACNXX”. Seu momento no The Town, aguardado com ansiedade pelos seus fãs – e não só – finalmente chegou. 

Pitty abriu o palco Skyline do The Town 2023 fazendo barulho – e, claro, ouvindo fortemente seu público. A cantora emplacou uma sequência de hits da época, como “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo” e “Máscara”. “Equalize” entrou em sequência, acompanhada de uma competente orquestra. 

https://twitter.com/tracklist/status/1700601741106979322?s=20

A sua apresentação foi cuidadosamente pensada para contemplar não apenas o disco que agora completa duas décadas, mas também para passear por uma discografia rica e diversa. Outros sucessos da cantora integraram o setslist, como “Pulsos”, faixa do álbum “(Des)concerto Ao Vivo”, e “Memórias”, do álbum Anacrônico. Na mesma canção, Pitty pediu para que o público abrisse uma grande roda punk, que energizou ainda mais quem assistiu à apresentação. 

A artista mostrou energia e disposição no palco, trazendo o público para junto de sua performance. 

Em alguns pontos do show, o som apresentou problemas, como uma rápida falha técnica durante “Admirável Chip Novo”. Porém, o caso não prejudicou a experiência do público, que permaneceu até o final para ouvir “Na Sua Estante” e “Me Adora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *