in

The Town: Detonautas apresenta repertório que envelheceu como vinho

A banda chamou Victor Kley para fazer uma participação especial no show

Detonautas The Town
Detonautas convida Vitor Kley

Muito rock’n’roll! A banda Detonautas levantou o público do The Town na tarde deste sábado (9) com uma apresentação recheada de sucessos. Fundada em 1997, a banda é a prova viva de que música boa envelhece como vinho.

Leia mais: Pitty celebra 20 anos do “Admirável Chip Novo” no The Town

Em um show confundiu o nostálgico com o atual, o grupo comandado por Tico Santa Cruz apresentou diversos sucessos acumulados ao longo de mais 20 anos de carreira. O clima da apresentaçâo começou lá em cima ao som das músicas “Só por Hoje” (2004) e “Quando o Sol se For” (2001).

Entretanto, a sequência de hit nostálgico não impediu que eles refrescassem o repertório da apresentação com músicas de seu novo álbum “Acústico 20 Anos – O Amor Não Tem Inimigos”. Com isso, na sequência, o grupo trouxe a canção “Aposta” e com uma proposta diferente, o vocalista pediu para o público uma interação com os celulares — quem se identificasse com o som deveria subir a luz da lanterna.

Nostálgicos, mas atuais: Detonautas convida Victor Kley para show no The Town

Mostrando que o segredo de ser atual é saber se abrir para o novo, a banda Detonautas chamou Victor Kley para fazer uma participação especial no show — o que rendeu momentos como Tico Santa Cruz cantando “Sol”, um dos maiores hits de Kley.

A participação do cantor ainda rendeu a performance conjunta de “Morena”, de Victor Kley e “Retorno de Saturno”, da banda carioca. E as apresentações especiais não pararam por aí, outro momento fofo foi quando Lucas Fontenelle, filho de Tico Santa Cruz, subiu ao palco para apresentar a música “O amanhã”.

Antes de iniciar “Você me Faz tão bem”, Tico fez um discurso pedindo mais amor. “Em tempos de ódio, o amor é o único caminho possível para que a gente possa construir pontes e diálogos, Ninguém é inimigo de ninguém por pensar diferente em uma democracia”, reforçou ele no palco, ao mesmo tempo que pedia para as pessoas da plateia se olharem para se abraçar.

O encerramento foi explosivo com o maior hit da banda, “Outro Lugar”. Kley voltou para o palco, fechando o show com abertura de roda e muito pulo como um grande show de rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *