in

Metallica, John Legend e outros artistas têm performances anunciadas no Grammy

A menos de um mês para a realização da premiação, a organização do Grammy Awards começou a revelar nesta quarta-feira (18) as primeiras performances de sua próxima edição, que será realizada no Staples Center, em Los Angeles.

Os nomes anunciados foram os de Metallica John Legend, que divulgarão os seus recém-lançados trabalhos de estúdio, “Hardwired… To Self-Destruct” e “Darkness And Light”, respectivamente; e os dos cantores country Carrie Underwood Keith Urban, que apresentarão um dueto na cerimônia.

Entre os artistas que performarão no evento, apenas John Legend não foi indicado em nenhuma categoria esse ano. Enquanto o Metallica aparece como concorrente ao gramofone dourado de “Melhor Música de Rock” por “Hardwired”, Carrie Underwood foi nomeada à “Melhor Performance de Country (Solo)” por “Church Bells”, assim como Keith Urban, que também figura na corrida aos prêmios de “Melhor Música de Country” também com “Blue Ain’t Your Color” e de “Melhor Álbum e Country” por “Ripcord”.

A 59ª edição do Grammy Awards será realizada no Staples Center, em Los Angeles, no dia 12 de fevereiro. Entre os principais indicados à premiação, se encontram nomes como Beyoncé, Rihanna, Kanye West, Drake e Chance The Rapper, entre diversos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *