in

Há sete anos, Justin Bieber lançava “Baby”

Sete anos atrás, em 18 de janeiro de 2010, Justin Bieber lançava a faixa “Baby”, gravada em parceria com o rapper Ludacris.

A canção foi a primeira música de trabalho do álbum “My World 2.0”. O material, que é o segundo da discografia de Bieber, chegou ao mercado em março de 2010 e inclui ainda os singles “Eenie Meenie”, “Somebody To Love”, “U Smile” e “Never Let You Go”.

“Baby” chegou à primeira colocação apenas na parada musical oficial da França. Na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, a canção atingiu o seu pico na quinta posição, enquanto no Brasil, alcançou a segunda colocação.

O videoclipe da música foi disponibilizado no Youtube em fevereiro de 2010. No ano seguinte, o material entrou para o Guiness Book por ser o mais visto da história da internet. Na época, a produção contava com 400 milhões de visualizações.

Desde o lançamento de “My World 2.0”, Justin Bieber já divulgou outros quatro álbuns. O último trabalho do artista a chegar ao mercado foi “Purpose”. Entre o final de março e o início de abril deste ano, o cantor trará a “Purpose World Tour” para o Brasil, com três apresentações no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *