in

Michael Bublé não apresentará mais o BRIT Awards 2017

A pouco mais de um mês para a premiação, Michael Bublé confirmou à organização do BRIT Awards nesta quarta-feira (18) que não será mais o apresentador da próxima edição do evento, que será realizada na The O2 Arena, em Londres, conforme previamente anunciado.

De acordo com informações coletadas pelo The Sun, o cantor cancelou sua participação no evento para acompanhar a recuperação de seu filho Noah, de três anos, que foi diagnosticado com um câncer no fígado em novembro do ano passado. “Ele teria dado um toque único à noite, então é uma pena, mas no momento a sua prioridade é a sua família”, afirmou uma fonte ao tabloide britânico.

Desde a descoberta do câncer de seu filho, Michael e a sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, têm cancelado diversos compromissos profissionais, incluindo apresentações para a divulgação de seu último álbum de estúdio, “Nobody But Me”, para ajudarem na recuperação de Noah.

Agora, a organização do BRIT Awards estuda outros nomes para substituir Bublé como apresentador. A premiação será realizada na The O2 Arena, em Londres, no dia 22 de fevereiro e contará com performances de The 1975, Emeli Sandé e Little Mix – que foi um dos nomes mais indicados conforme anunciado na semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *