in

Quais são as performances anunciadas para o AMA 2020 até o momento?

logo do AMA escrito em branco em um fundo vermelho
Foto: Divulgação

Desde nossa matéria sobre os indicados ao AMA 2020, como votar e quais artistas haviam confirmado presença com suas performances no evento, a lista de apresentações aumentou. Confira quais são os artistas que já garantiram seu espaço na noite até agora!

logo do AMA escrito em branco em um fundo vermelho
Foto: Divulgação

Performances confirmadas no AMA 2020

O American Music Awards deste ano acontecerá no dia 22 de novembro (domingo) e será transmitido, no Brasil, pela TNT.

A lista de performances do AMA 2020, até alguns dias atrás, estava pequena e impedia que grandes expectativas sobre o evento fossem criadas. No entanto, o Twitter oficial da premiação liberou, recentemente, mais alguns nomes muito esperados e que com certeza contribuem para aumentar a expectativa dos telespectadores.

Até o momento, temos como certas as performances de Dua Lipa, BTS (que irá apresentar, pela primeira vez, o single Life Goes On), San Benito e Jhay Cortez, Lil Baby, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes, Jennifer Lopez e Maluma, Billie Eilish e Katy Perry.

Katy, recém mamãe, volta aos palcos do AMA 2020 pela primeira vez em sete anos para performar Only Love, faixa de seu novo álbum Smile.

Como votar?

Para que seu artista favorito leve os prêmios das categorias que concorre para casa, é necessário que você faça sua parte votando!

A votação é super simples. No Twitter, tweetar o nome do artista, álbum ou música para o qual você está votando, a categoria e a hashtag #AMAs, e cada retweet que a publicação receber conta como um voto!

Também é possível votar pela internet, no site da Billboard. Basta logar com seu Twitter ou Facebook, escolher a categoria, o indicado e pronto!

Enquanto o dia da premiação não chega, que tal ouvir a playlist preparada pela conta do AMA 2020 com os artistas que irão se apresentar na premiação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *