in ,

“Sweet Like Chocolate”: Lily Allen tenta dar a volta por cima com novo feat

Após ser demitida da Parlophone Records, Lily Allen tenta dar a volta por cima lançando um feat. com o Dj Spoony. Liberada nesta sexta-feira (04), a faixa “Sweet Like Chocolate” marca um recomeço para a artista de 34 anos.

Confira:

Sobre a demissão

Em agosto, o jornal The Sun confirmou que Lily Allen não fazia mais parte do time de artistas da Parlophone Records. No entanto, o que realmente chocou em relação ao assunto foi o motivo da demissão.

Dona de singles como “Smile”, “Not Fair” e “The Fear”, a cantora não estava atendendo as expectativas da gravadora no quesito “vendas”. “Isso meio que já estava escrito há algum tempo depois que os dois últimos discos perderam a marca. O cenário pop mudou e aquela época [a de Allen] já passou — não há mais nada além disso, é só mais um daqueles momentos. O último álbum mal vendeu e os singles não entraram nos charts. Foi meio que inevitável”, revelou um insider da indústria musical.

A cantora, por sua vez, não ficou calada. Em suas redes sociais, ela compartilhou prints com as críticas positivas que recebeu pelo álbum “The Shame”, seu último lançamento. Além disso, Lily alegou que a gravadora teve muita culpa pelo mal desempenho da produção, acrescentando que eles priorizavam determinados artistas. Saiba mais AQUI.

https://twitter.com/lilyallen/status/1164124192125652992

Lily Allen pede ajuda dos fãs para promover “Sweet Like Chocolate

Como será o desempenho de “Sweet Like Chocolate” ainda é uma incógnita. Entretanto, se depender da vontade de Lily a faixa promete ser um grande sucesso.

Nos últimos dias, a cantora usou seu Instagram para publicar uma série de posts divertidos. Neles, ela focava em como fará a promoção da canção:

“Prepare-se para alguns teasers tediosos de promoção. Vou enfiar isso na sua maldita garganta. Você vai ficar tão cansado das prévias que vai ter que ouvir, na esperança de que a promoção pare”.

Agora, se você pensa que parou por ai, está enganado! Lily afirmou que até pagaria para as pessoas promoverem “Sweet Like Chocolate”.

“Vou pagar aos meus amigos influenciadores uma tonelada de dinheiro para promover também. Na verdade, eu não tenho esse tipo de amigos, mas se você quiser algum dinheiro para promover minha música, envie-me seu Paypal e eu entregarei os recursos digitais para vocês”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *