in , , ,

10 músicas para curtir a “dor de cotovelo” no Dia dos Namorados

Já fizemos uma lista de canções para mandar para o crush, porém, nem todo mundo tem um crush nesse Dia dos Namorados. Então, também é dia de curtir a “dor de cotovelo” com as melhores músicas que irão embalar essa data que é comemorativa para alguns, mas nem tanto para outros.

Se você se enquadra nessa categoria, essas músicas te permitirão passar o Dia dos Namorados com um pouco mais de acolhimento, já que nessas celebrações só a arte pode ser um bom remédio para superar qualquer relacionamento e adocicar (ou não) essa data.

1. “traitor” – Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo, a nova revelação do ano, traz em “traitor”, do álbum “SOUR”, elementos do Pop-Rock que poderão te acompanhar nessa “dor de cotovelo”. Afinal, você pode se identificar com a letra poderosa que aborda um assunto um tanto quanto infiel: “Amava você no seu pior, mas isso não importava / Você levou duas semanas para sair com ela / Acho que você não trapaceou, mas ainda é um traidor.”

2. “Rolling in the Deep” – Adele

A faixa que colocou Adele no topo das paradas, fará você se sentir representado pelos fortes versos interpretados pela cantora. “Poderíamos ter tido tudo / Rolando nas profundezas / Você teve o meu coração na palma da sua mão / Mas você brincou com ele, como um soco”. A britânica resume exatamente aquele sentimento de estar na fossa, após uma grande decepção amorosa. Te desafio a escutar nesse momento!

3. “Love The Way You Lie” – Eminem feat Rihanna

Nesse sucesso global da dupla, Eminem e Rihanna cantam sobre ficar em meio a um limbo doloroso do amor, que apesar de ser sofrido, continua sendo bom! “Só vai ficar aí e me ver queimar / Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói / Só vai ficar aí e me ouvir chorar / Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente / Eu amo o jeito que você mente”. Forte, não?

4. “Dear John” – Taylor Swift

Com ela é assim! Sem papas na língua, Taylor Swift manda a real e mostra que sabe sintetizar todo aquele sentimento de desespero, logo após a partida de alguém especial. “Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora / Você não acha que eu era muito jovem para ter mexido? / A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa / Eu deveria saber”.


5. “The Heart Wants What It Wants” – Selena Gomez

Músicas de dor de cotovelo. Selena no clipe de the heart wants what it wants, usando um brinco, mão na orelha e cabelo preso
Foto: reprodução/Youtube

“O coração quer o que ele quer” isso não foi nem Selena Gomez que disse, foi o próprio coração e ela apenas reproduziu. Ou seja, no final você já sabe que quem manda é ele, né?

6. “Smile” – Lily Allen

Sorria? Isso não é bem o que a música de Lily Allen propõe, já que a faixa está mais para um verdadeiro alerta do que aquela pessoa pode perder ao não ter mais você do lado dela. “Eu achei uma luz no fim do túnel / Agora você está me ligando / Para bebermos vinho e se lamentar / E tudo isso só porque você está se sentindo só.”

7. “Sandcastles” – Beyoncé

Quando Beyoncé fala, é melhor ouvir! Em “Sandcastles” a cantora revela que promessa é algo um pouco difícil de cumprir. “Eu sei que prometi que não poderia ficar, baby / Não é toda promessa que funciona assim, não, não, não / Não é toda promessa que funciona assim”. Por isso, talvez, você possa se identificar!

8. “Dreaming With A Broken Heart” – John Mayer

Já dizia John Mayer: “quando você está sonhando com o coração partido / Desistir é a parte mais difícil”. “A dor de cotovelo” é um sentimento que irá te fazer pensar tanto, que chegará o momento que o melhor é desistir. No entanto, essa experiência não será nada fácil!

9. “Unwanted” – Avril Lavigne

O rock de Avril Lavigne vai te levar a refletir sobre o quão ruim é não ser correspondido por aquela pessoa especial que tanto queremos. “Não, eu não entendo por quê você não quer falar comigo / Me fere o fato de ser / Tão indesejada sem motivo.”

10. “Jar Of Hearts” – Christina Perri

Não se engane achando que a última será tão fácil assim de acompanhar! Christina Perri traz aquele velho “se toca” para você. Sim, você mesmo. Que pensa que é só ir embora deixando milhares sentimentos para trás! “E quem você pensa que é? / Andando por aí deixando cicatrizes / Coletando sua jarra de corações / E despedaçando o amor”. Não, não é assim tão fácil não!

Não se deixe ficar sozinho no Dia dos Namorados, curta a nossa playlist com todas essas canções listadas e afogue suas mágoas com as melhores músicas que resume bem a “dor de cotovelo”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *