in

Paulo Londra: confira álbum de estreia do cantor argentino

Um novo nome na música latina está surgindo: e vindo com toda força. Paulo Londra, cantor e compositor de apenas 20 anos, lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Homerun”, nesta última quinta-feira, 23 de maio.

O disco vem recheado de músicas inéditas, além dos singles já conhecidos do cantor, como “Adan y Eva” – que conquistou o 10º lugar no Global Chart do Spotify – e “Tal Vez”. Ao todo, são 18 músicas, todas escritas pelo músico. Confira:

“Homerun”

Com som e letras únicas, o artista celebra o recém lançamento, que chega acompanhado de um videoclipe da faixa homônima ao álbum. A música “Homerun” já ultrapassou as 5 milhões visualizações no YouTube:

Segundo o próprio Paulo Londra, a ideia principal do disco é mostrar que você precisa sempre dar tudo de si, desde o começo, com disposição e esforço. É o exemplo claro de que você sempre deve fazer o que quiser, apesar de qualquer tipo de adversidade. Por isso se chama “Homerun”.

“Criar esse disco foi a melhor experiência da minha vida. Lançar meu primeiro álbum me deixa muito feliz”.

Além disso, o disco conta com algumas colaborações de vários artistas, já renomados na cena musical, como De La Ghetto, Justin Quiles e Lenny Tavarez.

Conheça Paulo Londra

O cantor ficou famoso de uma forma peculiar: começou cantando em batalhas freestyle em diversas praças da sua cidade natal, Córdoba, na Argentina. Hoje, é um dos artistas argentinos mais reconhecidos por lá e internacionalmente.

Apesar da jovem carreira, Paulo já acumulou mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Além disso, seu sucesso o levou a ser uma das atrações do Lollapalooza Chile e Argentina deste ano; inclusive, chegou a dividir palco com o Steve Aoki, cantando uma versão remix de “Forever Alone”.

Depois do sucesso do single “Adan y Eva”, Londra promoveu outro hit, chamado “Cuando Te Bese”, parceria com a cantora americana Becky G. A música registrou mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *