in

Becky G se junta à Zayn em versão em espanhol de “Um Mundo Ideal”

Nesta sexta-feira (17), a Disney liberou mais uma versão de “Um Mundo Ideal“. A música faz parte da trilha sonora de Aladdin. Desta vez, a cantora Becky G se juntou à Zayn Malik para sua versão em espanhol. A canção será incluída nos créditos finais em países de língua espanhola do novo live action da empresa.

Confira como ficou:

Em seu Instagram, Becky G demonstrou toda sua animação em fazer parte da canção. “Estou tão honrada e animada em compartilhar que estou cantando a versão em espanhol de ‘A Whole New World’ com @zayn! Este é realmente um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar por vocês para ouvir essa linda música“, escreveu.

E quem escolheu a cantora para essa parceria foi o próprio Zayn Malik. Foi o que disse Mitchell Leib, o presidente da Music & Soundtracks da Walt Disney. “Assim como sua escolha de Zhavia Ward para o dueto em inglês, Zayn impressiona novamente com sua seleção pessoal da superstar global Becky G para fazer um dueto com ele“, comentou.

Leib completa comentando que esta versão em Spanglish “realmente expande a pegada da interpretação moderna de Zayn desta canção clássica de todos os tempos da Disney”.

“Um Mundo Ideal” em Nova Iorque

A primeira versão de “A Whole New World” foi liberada no começo do mês de maio. Nela estão presentes os vocais de Zayn Malik e da cantora Zhavia Ward. O clipe foi dirigido por Philip Andelman e mostra várias cenas em Nova Iorque.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *