27 de março de 2020 por Marcus Gralha.

O rapper canadense PARTYNEXTDOOR está de volta após um hiato de quatro anos. Nessa sexta-feira (27), o cantor lançou o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “PartyMobile”. O álbum sofreu alguns atrasos em seu lançamento. Anunciado em novembro de 2019, o álbum tinha seu lançamento previsto para Janeiro de 2020. Entretanto, ocorreu um adiamento da data, passando para Fevereiro de 2020. Contudo, mais um adiamento ocorreu, passando de Fevereiro para a data de hoje.

Os primeiros lançamentos do novo projeto foram as faixas “The News” e Loyal“, sendo essa segunda em parceria com o também canadense Drake. Na quinta-feira (26) anterior ao lançamento, o rapper PARTYNEXTDOOR postou em suas redes sociais a tracklist do novo álbum. Além da presença de Drake, uma outra participação surpreendeu a todos. A cantora Rihanna também deixa sua marca no álbum, na faixa “Believe It”. A canção marca um mini “comeback” da cantora, que teve seu último álbum lançado em 2016, e algumas parceiras em 2017.

Essa não é a primeira vez que o canadense e Rihanna trabalham juntos. Os dois já estiveram juntos no single de mais sucesso do álbum ANTI da cantora barbadiana. PARTYNEXTDOOR assina como um dos compositores da canção “Work”, que se tornou um dos maiores hits da carreira da carreira dela e que contou com a participação de Drake.

PARTYNEXTDOOR e o Combate ao Covid-19

Além do lançamento do álbum, o rapper mostrou que está atento a situação atual do mundo. com a crise do corona vírus, e se mostrou disposto a ajudar. Em uma excelente ação, PARTYNEXTDOOR vai doar 100% do valor das vendas dos produtos do novo álbum para a Organização Mundial de Saúde (OMS) e instituições de caridades locais de Toronto. Somado a essa doação, o canadense também se comprometeu a realizar doações pessoais para o combate ao corona vírus

Confira o novo álbum do PARTYNEXTDOOR

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.