in ,

Ouça prévia de novo disco de Julian Casablancas + The Voidz

julian

Faltando menos de um mês para o Lollapalooza, onde se apresentará, o cantor Julian Casablancas divulgou novidades a respeito de seu trabalho solo.

Nesta quinta-feira (06), em seu website, foi postado um vídeo da prévia de seu novo álbum, com vídeo e áudio em estilo psicodélico, indicando que o disco seguirá esta linha.

A grande surpresa é que “The Voidz“, como já havia sido especulado, não é o nome do segundo álbum solo de Casablancas, e sim a banda que seguirá com o cantor nesta nova fase. Em novembro, em seu site oficial, a palavra “Voidz” apareceu codificada, o que levou a maioria dos fãs a crer que seria o novo disco.

Porém, para alguns, o fato de “Voidz” ser uma banda não foi surpresa. Em julho – antes mesmo da possibilidade de sua existência -, o site Noize11 publicou uma matéria citando “o baterista da banda de Julian Casablancas, The Voidz”, Alex Carapetis. Em dezembro, a página do Facebook do The Strokes Argentina divulgou uma foto dos bastidores de um photoshoot da banda, destacando os nomes de Carapetis e de Jeff Kite como membros do grupo.

julian casablancas

A especulação era de que o álbum de Julian Casablancas + The Voidz saísse em abril, porém, ainda não há confirmação.

Confira a prévia do disco:

Agradecimentos ao nosso parceiro The Strokes Brasil e ao Hugo Moreira Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *