in ,

Fall Out Boy lança clipe novo, confira “Rat A Tat”

Fall Out Boy

O Fall Out Boy lançou hoje (06/03) a nona parte de uma série de clipes promovida pelos caras chamada “The Young Blood Chronicles”. O episódio da vez é o clipe para a música “Rat A Tat”, que conta com a participação ilustre de Courtney Love.

O clipe tem uma pegada mais revolucionária, diferente do anterior, e conta a história de um conjunto de mulheres ditadoras que querem banir a música do mundo onde os integrantes do FOB formam um grupo que se opõe ao regime.

Sem títlo

A faixa segue uma linhagem impecável de músicas com uma pegada Rock and Roll cativantes e musicalmente ricas, um dos melhores álbuns que eles já lançaram e, talvez, o melhor álbum lançado ano passado.

“Rat-A-Tat”, assim como os outros clipe dessa série, faz parte do último álbum de estúdio dos caras, o “Save Rock And Roll”. Segundo eles, será um clipe para cada faixa do disco que contém ao todo 11 músicas.

Atualmente, o Fall Out Boy trabalha na divulgação do álbum e se prepara para entrar em turnê junto com o Paramore, a Monumentour.

Confira “Rat-A-Tat”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *