in

Ouça “Forever Yours”, música póstuma de Avicii com Sandro Cavazza e Kygo

Mais uma música inédita do DJ e produtor Avicii foi liberada para os fãs! Nesta sexta-feira, 24, os DJs – e amigos de Avicii – Sandro Cavazza e Kygo liberaram o áudio oficial de “Forever Yours“. Eles ajudaram na produção da música ainda com a presença de Avicii.

Confira!

“Forever Yours”, no entanto, já foi apresentada ao vivo no tributo em homenagem à Avicii, que aconteceu no fim do ano passado.

História por trás de “Forever Yours”

A música “Forever Yours” tinha começado a ser produzida por Avicii, mas não teve tempo de ser terminada. O DJ sueco estava viajando com seus amigos para Miami, em 2016, quando começou a escrevê-la. Sandro Cavazza estava entre esses amigos, e acompanhou de perto o trabalho de Avicii.

Então, Cavazza convidou seu amigo Kygo, que também é um grande fã de Avicii, para que eles pudessem terminar de produzir “Forever Yours”.

Tim [nome real de Avicii] imediatamente começou a trabalhar no ônibus da turnê e fez uma demonstração no festival. A música nunca foi concluída ou lançada enquanto Tim estava vivo, mas agora Kygo e Sandro produziram juntos uma versão para homenagear sua memória“, diz o grupo UMusic.

https://www.instagram.com/p/B7oFUfhjDjR/

Cavazza e Kygo participaram do “Avicii Tribute Concert“, e mostraram em primeira mão o resultado da mixagem da faixa. Antes de apresentá-la, os DJs contaram sobre como foi terminar “Forever Yours”.

Então essa é uma música, uma música em que eu estava trabalhando com Tim, mas nunca consegui terminar. Então, por hoje à noite, por esta mesma noite, eu e [Kygo] montamos para vocês. Chama-se “Forever Yours”.

Nas redes sociais, Cavazza fala sobre a importância de Avicii como ídolo.

Esta versão do Forever Yours é um tributo a Tim que eu e Kygo reunimos para homenagear o que ele significou para nós dois. A música que fizemos juntos mudou minha vida e minha perspectiva musical. Ele foi o maior ídolo e a maior inspiração de Kygo e foi isso que tornou possível esse tributo“.

https://www.instagram.com/p/B7i7Lm1DfE1/

Ele também afirmou que todo o lucro obtido com a música será revertido à ONG “Tim Bergling Foundation“, que beneficia organizações que apoiam questões de saúde mental, prevenção e educação de suicídio, questões que Avicii tinha interesse e paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *