in

Ariana Grande e mais 3 artistas que fizeram shows virtuais no Fortnite

Foto: Reprodução

Ariana Grande foi oficialmente confirmada como uma das artistas que fará shows virtuais no Fortnite. Após a criação de um avatar para a cantora no jogo, o anúncio veio aí! Entre os dias 6 e 8 de agosto, o evento nomeado Turnê de Fenda acontecerá na plataforma e contará com 5 shows da cantora.

Foto: Reprodução

Ariana Grande e mais 3 artistas que fizeram shows virtuais no Fortnite

Mas Ariana Grande não é pioneira nesse formato de show virtual no Fortnite. Antes dela, Travis Scott, Marshmello e Kaskade já se apresentaram desse mesmo jeito.

Em abril de 2020, logo nos primórdios da pandemia do Covid-19 e isolamento social, Travis Scott acumulou cerca de 14 milhões de fãs assistindo sua performance no Fortnite. A desenvolvedora afirmou que 12,3 milhões de pessoas assistiram direto da plataforma do game e que em outras plataformas como Youtube e Twitch, pouco menos de 2 milhões de espectadores estiveram presentes.

Já Marshmello está nessa há mais tempo! Em fevereiro de 2019, o DJ fez um show ao vivo e exclusivo no Fortnite para cerca de 10 milhões de jogadores, com direito a hologramas e fogos de artifício.

Por fim, Kaskade se apresentou na plataforma de games em março de 2021, nos dias 26 e 27. O show foi para marcar o encerramento da temporada da Festa Royale.

Leia também: Festivais no exterior estão exigindo vacinação: como será no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *