in

Noivo brasileiro dança música de Justin Timberlake e é notado pelo astro

Em um casamento, a entrada dos noivos é  um dos pontos altos da cerimônia. Geralmente, escolhem-se músicas clássicas. Contudo, Gustavo Durso decidiu fazer algo bastante diferente. O noivo brasileiro, que é coreógrafo e tem 32 anos, entrou no seu próprio casamento dançando “Cant Stop The Feeling” do Justin Timberlake e o astro aprovou a dança.

Leia também: Opinião: ‘Harleys in Hawaii’: o despertar do hit adormecido de Katy Perry

O casamento aconteceu no começo de agosto (15), na cidade mineira de Betim, e uma das postagens com o vídeo da dança já ultrapassou a casa das 4 milhões de visualizações nas redes sociais. De acordo com o noivo, o ensaio da coreografia durou apenas 30 minutos e a ideia da dança foi decidida de última hora, um dia antes da cerimônia.

Foto: REprodução/Instagram

A noiva de Gustavo também teve uma entrada nada convencional. A “Marcha Nupcial” é o que as noivas geralmente escolhem, mas por que não entrar com uma música pop? Foi o que Carol Stefhanie fez. A jovem noiva de 25 anos decidiu entrar em seu casamento com o coreógrafo ao som do hit “Single Ladies” da cantora Beyoncé.

“Os nossos convidados já esperavam algo diferente, pois eu e minha esposa não somos nada convencionais, mas, mesmo assim, eles ficaram surpresos com nossas apresentações”, disse o noivo mineiro em entrevista ao site G1

View this post on Instagram

A post shared by Good News Movement (@goodnews_movement)

Justin Timberlake aprovou a dança do noivo brasileiro

O sucesso da dancinha de Gustavo foi enorme! O vídeo da entrada do casamento logo viralizou nas redes sociais e então chegou até o intérprete de “Can’t Stop The Feeling”.  Aliás, Justin Timberlake chegou a comentar em uma publicação no Instagram de um perfil estrangeiro que repostou o vídeo e já tem mais de 1 milhão de visualizações.

“You love to see it!”, comentou o astro do pop norte-americano, com uma expressão usada para demonstrar que se está encantando com algo

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Com “Easy On Me”, Adele quebra recorde no Spotify; confira

E você, com que música entraria? Conta para a gente a playlist do seu casamento no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *