in , , ,

7 cantores que já estrelaram nas telas do cinema

É muito comum no mundo da música que os artistas se envolvam com áreas diferentes, principalmente com a atuação. Muitos cantores de grande nome na música já estrelaram no cinema, provando que são multitalentosos.

Alguns nomes como Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande iniciaram a carreira na televisão. As ex-acts, como são chamadas, hoje fazem sucesso na música, mas para muitos artistas, o caminho foi contrário.

Nessa lista separamos alguns cantores que já estrelaram no cinema. Confira:

Cantores que já estrelaram em filmes

Lady Gaga

Lady Gaga impressionou com a sua atuação em Nasce Uma Estrela. Interpretando Ally ao lado de Bradley Cooper (Jackson), a cantora e atriz foi muito aclamada pela crítica e pelo público geral.

O papel rendeu para Gaga duas indicações ao Oscar, incluindo a categoria de ‘Melhor Atriz’, que foi para Olivia Colman. Entretanto, ela recebeu a estatueta na categoria ‘Melhor Canção’ com Shallow.

Lady Gaga mostra que quer dar continuidade na sua carreira como atriz e já tem participação confirmada para seu próximo filme.

A cantora vai estrelar no filme Gucci, que conta a história de Maurizio Gucci, ex-diretor da marca, que foi assasinado em 1995. Lady Gaga dará vida a Patrizia Reggiani, viúva de Maurizio.

Rihanna

A primeira grande aparição de Rihanna no cinema foi em 2012 no filme Battleship – A Batalha dos Mares.

Em 2018 ela se reuniu com grandes nomes como Sandra Bullock e Anne Hathaway em Oito Mulheres e Um Segredo. O filme bateu recordes de bilheteria e estreiou em primeiro lugar nos Estados Unidos com U$ 41,5 milhões em bilheteria.

Harry Styles

Depois de sua aparição inesquecível no seriado iCarly da Nickelodeon ao lado dos colegas da One Direction em 2012, Harry segue muito bem na carreira de ator.

Ele deu vida a Alex no filme Dunkirk em 2017, e recebeu diversos elogios do renomado diretor Christopher Nolan.

Em 2020 foi anunciado que ele terá seu primeiro papel de protagonista ao lado de Florence Pugh, no filme de terror psicológico dirigido por Olivia Wilde, Don’t Worry Darling.

cantores cinema
Foto: Reprodução

Leia também: Harry Styles em 6 momentos que mostraram seu talento além da música

Britney Spears

A princesa do pop protagonizou um clássico da Sessão da Tarde, Crossroads: Amigas para Sempre.

No filme, Britney interpreta Lucy, que tem alguns momentos musicais marcantes, como as performances de I Love Rock ‘N’ Roll e I’m Not a Girl, Not Yet a Woman.

Justin Timberlake

Além de muito bem sucedido na música, Timberlake também possui uma carreira consistente no cinema.

O cantor participou de diversos filmes como Amizade Colorida e O Preço do Amanhã entre muitos outros.

Justin Timberlake também atuou no filme A Rede Social, muito aclamado pela crítica. O filme ganhou 3 Oscars nas categorias: Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora Original.

Beyoncé

Beyoncé também já participou de alguns grandes sucessos cinematográficos.

Ela estrelou em Dreamgirls ao lado de grandes nomes como Jennifer Hudson e Eddie Murphy. O filme ganhou um Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme, além de 7 indicações ao Oscar.

Entre seus trabalhos no cinema se destaca também a dublagem da Nala, no remake de O Rei Leão lançado em 2019.

Cardi B

A rapper teve sua estreia no cinema após fazer uma aparição em As Golpistas, ao lado de Jennifer Lopez e Lizzo.

Cardi gostou de atuar e tem intenção de crescer ainda mais no cinema. Recentemente, foi divulgado seu mais novo papel.

Ela será protagonista no novo filme de comédia da Paramount, Assisted Living. Além disso, Cardi B também será parte do elenco de Velozes e Furiosos 9, segundo Vin Diesel.

Quais são os seus favoritos dessa lista? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *