in ,

No Limite: reviravoltas e confusão marcam segundo episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (18), o segundo episódio do reality No Limite foi ao ar. A tribo Carcará continuou demonstrando sua supremacia, enquanto a tribo Calango eliminou mais um membro. Além disso, bate boca entre confinadas e condições extremas nos acampamentos marcaram o episódio.

Acompanhe o resumão do segundo episódio de No Limite

Logo no início, a Prova de Privilégio foi disputada. A dinâmica de circuito foi acirrada, mas terminou com o grupo Carcará vencedor. Além disso, o clima foi de tensão quando os integrantes da tribo vencedora insinuaram que os jogadores do Calango estariam roubando. Logo, o apresentador André Marques advertiu: “Aqui não tem roubalheira, vocês têm que fazer o trabalho de vocês e eles fazem o trabalho deles aqui”.

No dia seguinte, após uma noite difícil, marcada por muita chuva, na qual os confinados receberam até casacos impermeáveis e cobertores térmicos, foi disputada a prova da imunidade, a mais importante de todas. A competição foi cheia de reviravoltas, mas no fim das contas, Carcará consagrou-se imune mais uma vez.

Foto: Reprodução/Globo

No momento da votação, o clima foi de tensão e culminou em um empate: três votos para Gleice, três votos para Angélica e um voto para Jéssica. Deste modo, uma nova votação foi realizada, na qual, Gleice e Angélica não participaram e só as duas poderiam ser votadas. Por fim, Angélica acabou sendo a segunda eliminada de No Limite.

Leia também: No Limite: veja os memes do segundo episódio do programa

Íris e Ariadna se desentendem em discussão sobre prostituição e privilégios

Em conversa após a Prova do Privilégio, Íris e Ariadna conversaram sobre suas experiências de vida e chegaram no assunto prostituição. “Ontem, a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado”, disse a loira. Na sequência, Ariadna interrompe: “Amiga, não julga. Isso é um julgamento”.

O debate continuou e Ariadna contou que entregava seu currículo em vários locais, mas não arrumava emprego. Ressaltou a dificuldade por ser uma mulher trans e afirmou que não teve outra opção, se não a prostituição. Íris rebateu: “Você teve opção, sim”. Elana e Zulu, então, conversaram com Íris sobre e Ariadna se afastou.

Foto: Reprodução/Globo

Na internet, o pensamento de Íris foi muito criticado. Em suas redes sociais, foi divulgado um comunicado que pedia desculpas pela atitude da confinada.

https://twitter.com/irisstefanelli/status/1394850651851657216

Perdeu o primeiro episódio? Não se preocupe! Leia também: No Limite: virada, confusão e combinação de votos marcaram o primeiro episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *