in

No Limite: virada, confusão e combinação de votos marcaram o primeiro episódio

Na noite de ontem,(11), foi ao ar o primeiro episódio de No Limite 5 e já com o primeiro eliminado, Mahmoud. O reality de sobrevivência, apresentado por André Marques, foi gravado no Ceará e nessa edição especial conta apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil.

Resumão do primeiro episódio de No Limite 5

Os participantes começaram divididos em duas tribos. A Carcará contava com Paula, Viegas, Lucas Chumbo, Íris, Elana, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu, enquanto a Calango tinha Angélica, Gleice, Kaysar, Mahmoud, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Jéssica.

Logo no início, eles disputaram uma prova para ganhar o acampamento VIP. Ela era dividida em 3 etapas. Primeiramente, cada participante precisava subir uma duna e buscar a bandeira referente ao seu grupo. Depois que toda equipe tivesse concluído, eles deveriam achar três chaves, enterradas na areia, para abrir cadeados e pegar caixas de mantimentos.

Por último, era preciso achar uma quarta chave, que dava acesso a uma caixa bônus de mantimentos e a garantia do acampamento VIP. O grupo Calango começou na frente e venceu a primeira etapa, mas em uma virada surpreendente, na segunda etapa, o Carcará levou a melhor.

Já no segundo dia, após uma noite de chuva e muitos mosquitos, a prova “Privilégios” exigia força e habilidade. Os participantes precisam empurrar uma canoa usando pedaços de madeira para não atolar em um circuito, que contava com paradas obrigatórias. A cada parada, um objeto pesado e um participante precisam subir na canoa.

Imagem: Reprodução/Globo

A vitória foi do time “Calango”, que levou uma caixa de mantimentos e alguns objetos de sobrevivência oferecidos pela Amazon, com acendedor de fogo e um machado. No entanto, a forma como Angélica comemorou a vitória incomodou Íris, sua adversária: “Ela falou um desaforo”, disse.

https://twitter.com/tvglobo/status/1392301097029668866?s=21

O primeiro episódio de No Limite ainda contou com mais um dia de gravação e mais uma prova, dessa vez de imunidade. As equipes foram colocadas de lados opostos em um circuito e cada participante carregava um saco de cinco quilos com o objetivo de alcançar o grupo adversário. No entanto, quem desistisse da prova precisa passar o seu peso para um colega.

Os Calangos se desentenderam quando Mahamoud resolveu sair da prova e não sabia para quem dar o peso. Na confusão, eles acabaram deixando uma bolsa para trás e foram eliminados da prova. Assim, a vitória foi do time Carcará, que levou alguns mantimentos, acendedor de fogo e se livrou da eliminação.

Depois da prova, Mahmoud tentou combinar votos com seus amigos para não ser eliminado, incluindo com Angélica. Porém, a participante não cumpriu a ideia de protegê-lo e votou no colega, que recebeu cinco votos e saiu da disputa.

Quer entender melhor como funciona o programa? Então leia também: No Limite: saiba tudo sobre o retorno do programa

Memes marcaram o primeiro episódio

Durante a transmissão do primeiro episódio, diversas postagens relacionadas ao reality show pipocaram pela internet. A hashtag #NoLimite ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter, e muitas das publicações repercutiram momentos inusitados do programa e destacaram os “perrengues” vividos pelos participantes.

A queda de Ariadna na duna, um princípio de treta entre Iris e Angélica, a presença de Lucas Chumbo e as constantes comparações com o Big Brother Brasil foram alguns dos aspectos comentados pelos usuários. Veja todos os memes aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *