Discussões (inclusive sociais), resistência e muitos memes marcaram o segundo episódio de No Limite 5, exibido nesta terça-feira (18). Mais uma vez, a hashtag #NoLimite atingiu o primeiro lugar nos trending topics do Twitter, e os usuários aproveitaram para narrar e brincar com os momentos mais inusitados do programa.
E não foram poucos os memes que esse episódio serviu! Teve bronca do apresentador André Marques na tribo Carcará por acusação de trapaça, Angélica usando o cabelo de Gleici como fio dental, roda de oração em volta do cooler de cerveja Skol – patrocinadora do programa -, e muito mais. Veja alguns deles a seguir!
Memes do segundo episódio de No Limite 5
Quem foi eliminado no segundo episódio de No Limite 5?
Mais uma vez, a tribo Carcará, que reúne Ariadna, Elana, Guilherme, Íris, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula e Viegas, venceu a Prova da Imunidade. Sendo assim, os membros da tribo Calango, com André, Arcrebiano, Angélica, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar, precisaram votar entre si, assim como na semana passada, quando eliminaram Mahmoud.
Houve um empate: Angélica e Gleici foram as mais votadas do grupo. Após uma segunda votação, Angélica levou três votos e foi eliminada da disputa. Agora, a equipe Calango conta apenas com seis membros, contra oito da tribo rival, que ainda não teve nenhum integrante eliminado.
Saiba mais sobre No Limite
O reality show é exibido pela Rede Globo às terças-feiras, às 22h30 no horário de Brasília. A condução é de André Marques e todos os participantes são ex-BBBs.
Os participantes do No Limite são divididos em duas tribos, cada uma com o seu próprio acampamento: Carcará e Calango. Ao longo do programa, as provas ajudam na sobrevivência e na imunidade do grupo ganhador. A tribo que perder o desafio terá que votar em um dos seus membros para deixar o programa.
Leia também: No Limite: confira a lista de participantes do novo reality
A primeira prova é a “Prova de Privilégios” e a segunda é a “Prova da Imunidade”, indo a tribo perdedora para o “Portal da Eliminação” e tendo que votar entre si para a permanência no programa. Além da questão da afinidade, questões como produtividade e trabalho em equipe são levados em consideração pelos sobreviventes na hora de votar.