in

Nicki Minaj disponibiliza três singles inéditos; ouça

Pegando todos os seus fãs de surpresa, Nicki Minaj liberou na madrugada desta sexta-feira (10) três músicas de trabalho inéditas para compra digital e audição em plataformas de streaming, sendo essas as primeiras prévias de seu aguardado novo álbum de estúdio.

Duas das canções foram produzidas em colaboração com Lil Wayne“Changed It” “No Frauds”, que também conta com a participação especial de Drake. Há ainda “Regret In Your Tears”, a única faixa solo da rapper entre os três lançamentos.

Ouça “No Frauds”, “Regret In Your Tears” e “Changed It” na íntegra via Spotify:

Poucas horas após o seu lançamento conjunto, as três canções já se encontram entre as quatro faixas mais vendidas do iTunes americano. Atualmente, “No Frauds” lidera a a tabela, enquanto “Regret In Your Tears” e “Changed It” ocupam as terceira e quarta colocações, respectivamente.

O último trabalho de estúdio lançado por Nicki Minaj foi “The Pinkprint”, que chegou às lojas em dezembro de 2014 com singles como “Anaconda”, “Feeling Myself”, “The Night Is Still Young”, “Only” e “Pills N Potions” e parcerias com artistas como Beyoncé, Drake, Ariana Grande, Lil Wayne, Chris Brown, Meek Mill, entre outros. O disco ainda rendeu à rapper uma indicação ao Grammy de “Melhor Álbum de Rap” em 2016, este que foi conquistado por Kendrick Lamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *