Na última sexta-feira (11/10), Niall Horan passou no programa de rádio Sirius XM, dos Estados Unidos. E lá, o cantor aproveitou para promover o seu último single “Nice To Meet Ya”, com uma performance acústica.

Confira como ficou:

Nos comentários dos vídeos, os fãs foram só elogios. “Ele soa tão bom que eu estou tão feliz que Niall está cantando o tipo perfeito de música que combina com sua voz”, comentou uma. “Como é possível que os seus vocais ficam melhores a cada música que ele lança?”, disse outra. E a gente concorda!

Além disso, Niall incluiu a canção “Slow Hands”, do seu álbum debut Flicker (2017), na setlist. A performance também foi em uma versão acústica. Veja a seguir:

Niall Horan conta novidades sobre o novo álbum

Em uma entrevista para o Ryan Seacrest, no programa “On Air”, Niall Horan deu detalhes sobre o seu segundo álbum solo. “Estou pronto para ir [tenho o álbum completo], além da lista de músicas e da quantidade exata de canções”, revelou ele.

E não somente isso, o cantor também disse a previsão para quando esse novo trabalho iria sair. “Está tudo praticamente pronto, eu estou pensando em Fevereiro, Março do ano que vem, alguma coisa assim”. A gente mal pode esperar!

Outra novidade é que “Nice To Meet Ya” não será o único single a ser lançado antes do álbum completo sair. Niall disse que “haverão alguns singles nos próximos meses”, e um deles é uma balada de separação!

“Foi a primeira música que eu escrevi logo após um rompimento e eu apenas me sentei ao piano e comecei a escrever o que estava na minha cabeça”, contou.

“Quando você escreve, é difícil, e depois como nas primeiras vezes em que você escuta, mas depois disso, [os fãs] pensam que é sobre alguma outra coisa porque eles conectam isso à algo que aconteceu a eles”, explicou Niall que ainda acrescentou ao dizer que se sente frustrado pela mídia.

“Isso é o que muitas vezes é frustrante… na mídia… no minuto em que você traz uma balada de algum tipo, é como, ‘De quem é? Eu quero saber!’, só para que eles possam criar a história. Mas a verdade é que não foi por isso que escrevi. Eu escrevi para mim, e depois se torna a música de outra pessoa quando é lançada, porque eles têm sua própria opinião”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.