in ,

Halsey fala de BTS e inspiração para compor novo single “Nightmare”

A divulgação do novo single está pesadíssima! Nesta quinta-feira (23), a cantora Halsey foi a convidada da vez do Elvis Duran and the Z100 Morning Show. O programa de rádio matinal aconteceu em Nova Iorque, e lá a cantora comentou de vários assuntos, desde o grupo BTS até cozinhar para amigos. É claro que a recém-lançada “Nightmare não poderia ter ficado de fora.

Quanto à inspiração para compor essa canção, Halsey diz que seus fãs foram a maior fonte. “Eu estava pensando sobre a maneira como minhas experiências se relacionam com meus fãs“, disse.

Halsey no Elvis Duran and the Z100 Morning Show (Foto: Reprodução/ Youtube)

A cantora continua refletindo que uma das coisas que ela, e muitas de suas jovens fãs têm, é a experiência de quando alguém está lhe dizendo para sorrir, mesmo que não queira. Ela adiciona que ao se recusar, a história vira “Oh, essa garota é um pesadelo [nightmare]“.

Halsey diz que costumava não gostar disso, mas queria que as pessoas não a achassem um pesadelo, ou malvada e rude. Então se encontrou em situações sorrindo quando não queria, ou sendo legal com pessoas que provavelmente não mereciam.

“Não mais, eu prefiro ser um pesadelo do que um bando de idiotas sair me forçando em algum tipo de complacência, ou algum tipo de conveniência ou positividade. Porque eles querem ver isso, é para o próprio entretenimento, e isso os torna mais confortáveis. Não importa se você é uma pessoa famosa, ou qualquer pessoa, todos podemos nos identificar com essa experiência”.

Ainda nesta semana, Halsey fez sua primeira apresentação ao vivo de “Nightmare”. A live aconteceu no palco do Minneapolis Armory, em Minnesota, em um show pop-up gratuito. Confira, a seguir, como foi:

Halsey e sua relação com o BTS

Ainda no programa Elvis Duran and the Z100 Morning Show , Halsey comentou sobre a surpresa que fez aos meninos do BTS no show deles no iHeartRadio. “Foi uma sensação incrível“, disse ela. “Eu tinha mandado uma mensagem para June [produtor do BTS] alguns dias antes, porque eles estavam tocando na MetLife em Nova Jersey, e eu sou de New Jersey, então eu fiquei arrasada por não poder comparecer a esse show“.

Nós dois ficamos tipo, ‘Sim, nós não vamos nos ver por muito tempo’. E então ontem à noite eu fiquei tipo ‘e aí, estou aqui!’ Isso me fez sentir muito bem, porque eles estavam como ‘Oh meu Deus!’ O que me fez obviamente sentir que sou incrível, já que estavam muito animados em me ver“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *