in ,

Conheça “Nice To Meet Ya”, single que marca nova era de Niall Horan

Nessa sexta-feira, 4, Niall Horan lançou para o mundo seu novo single, chamado “Nice To Meet Ya”. Confira!

A música marca do retorno de Niall Horan, já que é o primeiro single do cantor após o lançamento do seu primeiro álbum, “Flicker”, em 2017. “Nice To Meet Ya” faz parte do segundo álbum de estúdio de Niall, que em breve será lançado.

A nova faixa foi escrita por Niall, Jamie Scott, Mike Needle e Dan Bryer e é descrita por eles como uma mistura de rock, soul e dance. Horan, quando falou sobre o processo de criação de suas novas músicas, revelou que não se prendeu somente em um gênero musical específico. Ele também disse que tem sido muito mais divertido compor as músicas e ver o que acontece.

Divulgação de “Nice To Meet Ya”

Recentemente, Niall Horan fez uma divulgação pesada para o lançamento de “Nice To Meet Ya”. O cantor foi liberando prévias da música em suas redes sociais, e alimentando ainda mais a ansiedade dos fãs, que estavam animados para ouvir por completo a novidade.

Primeiro, o cantor irlandês postou uma prévia da música em suas redes sociais, e na legenda escreveu “Depois que aproximadamente 2 anos desde “Flicker”, eu estou pronto. Meu novo single “Nice To Meet Ya” será lançado em 4 de outubro”.

Alguns dias depois, Niall deu uma dica por meio de um post, também em suas redes sociais, que dizia “é hora… niallhoran.com”. O link dava acesso direto ao seu site, onde havia um convite para os fãs se cadastrarem em uma newsletter.

E, por último, Niall Horan revelou a letra completa da música – escrita à sua mão – em uma publicação nas redes sociais.

O cantor também anunciou que vai promover um encontro com os fãs na segunda-feira, 7, dois dias após o lançamento. O evento vai acontecer em Nova York. Trata-se de uma parceria do cantor com o YouTube para promover o single e escutar a opinião dos fãs sobre ele.

Os fãs participarão de um meet & greet, e Niall cantará pela primeira vez a nova faixa ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *