in

Pabllo Vittar é eleita uma das “líderes da próxima geração” pela Time

A gente olhou para a cara dela e gritou artista sim! Em uma matéria publicada pela revista estadunidense Time, na última quinta-feira (10/10), Pabllo Vittar foi mais do que enaltecida.

A cantora foi eleita uma das dez personalidades na lista dos “líderes da próxima geração”, pela publicação norte-americana. Sobre a Pabllo, a Time escreveu que ela “se estabeleceu como alguém para assistir em muitas frentes, integrando perfeitamente o pessoal ao cultural e político e usando sua plataforma como uma estrela musical para exigir igualdade para Comunidades LGBT no Brasil e no exterior”.

Ver essa foto no Instagram

@time ❤️

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar  (@pabllovittar) em

A revista citou acontecimentos políticos recentes do Brasil, que em muito mostra o retrocesso em relação aos direitos LGBTQ+. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente”, disse Pabllo na matéria. “As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”.

Ela ainda discutiu a sua importância no cenário como artista. “Você tem o dever de se posicionar sobre as coisas e trazer junto com a sua popularidade as mensagens que realmente importam”, pontuou ela, que ainda acrescentou: “Se falar me colocará em um lugar arriscado, vamos todos morrer tentando”.

Pabllo destacou também a ascensão de drag queens no meio pop. “É tão legal ver a arte da drag queen e a arte LGBTQ se popularizando e sendo apresentado a pessoas que nem ouviram falar do que é ser queer”. A gente ama!

Pabllo Vittar na Parada LGBTQI+ do Rio de Janeiro

Em Setembro, Pabllo Vittar esteve presente na 24ª Parada do Orgulho LGBTQI+ do Rio de Janeiro, em Copacabana, e foi a estrela do evento. Lá ela se apresentou para um público de cerca de 800 mil pessoas.

Assim como dito para a revista Time, a cantora mostrou também na Parada, a importância de levantar bandeiras.

“Para mim, é muito importante. Todos os dias a gente pode estar lá militando, dando nossa cara a tapa, mas o dia da parada é o dia que a gente pode sair na rua e falar ‘caramba, olha aqui, a gente vive, a gente sobrevive, paga nossos impostos, a gente não quer nada mais que respeito, a gente não quer nada que não seja nosso’. É muito importante a gente que é artista marcar presença nesses eventos”

Pabllo Vittar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *