in , ,

James Arthur convida baterista Travis Barker para novo single; ouça “You”

Na semana de lançar seu mais novo disco, o cantor James Arthur divulgou nesta segunda-feira, dia 14, o clipe da canção “You”. Anteriormente compartilhada na última sexta, a música é o quarto single escolhido do álbum de mesmo nome, que sairá no dia 18.

Para acompanhá-lo na faixa de rock, James convidou o baterista Travis Barker do blink-182 como featuring. Confira o resultado:

James Arthur e seu álbum inédito

Como dito acima, o novo disco do artista sairá nesta semana, já com algumas canções divulgadas. No começo de 2019, por exemplo, Arthur, lançou a collab “Treehouse” ao lado dos rappers Shotty Horroh e Ty Dolla $ign.

Além disso, o álbum “You” ainda pode ter na tracklist o hit “Naked”, criado pelo famoso compositor e produtor Max Martin.

“You” será o primeiro release completo de James desde o disco “Back from the Edge”, de 2016. Conforme foi lançado, o álbum atingiu a primeira posição nas paradas do UK Albums Chart e alcançou certificado de platina no Reino Unido.

“Back from the Edge” foi encabeçado pela faixa “Say You Won’t Let Go”, que chegou ao topo dos charts de singles britânicos e manteve a colocação por três semanas seguidas. Atualmente, o videoclipe da canção já ultrapassou um bilhão de views.

Além do mais, o debut do cantor, “Impossible”, foi recentemente certificado como o single de estreia mais vendido da década. Na época de lançamento da canção, James enfrentou algums polêmicas em sua carreira envolvendo homofobia e uso de drogas. Hoje, o artista está sob uma nova gravadora, após a antiga ter abandonado seu trabalho.

James está seguindo com sua turnê para promover seus novos releases, que durará até 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *