in

Niall Horan lança videoclipe de novo single, “Black and White”

O isolamento social causado pelo Covid-19 pode estar sendo tedioso para muitas pessoas, mas para alguns artistas ela tem sido bem produtiva. Nesta terça-feira, 21, Niall Horan lançou um novo videoclipe. Dessa vez, a música escolhida foi “Black and White“.

A faixa é o novo single do mais novo álbum de Niall, o “Heartbreak Weather“. O clipe da canção tem um tom caseiro e com imagens de estúdio e shows gravadas durante o período de produção do disco. Isso porque assim como todos, Niall Horan também está impossibilitado de sair de casa.

Confira!

Nas redes sociais, o cantor mostrou seu amor por “Black and White”. “Honrado em compartilhar com vocês que “Black and White” é o novo single de “Heartbreak Weather”. Amo essa música mais e mais a cada vez que a ouço.”

No último fim de semana, Niall Horan participou do festival online “One World: Together At Home”, encabeçado por Lady Gaga. Nele, o cantor apresentou a antiga “Slow Hands”, um dos primeiros singles do primeiro álbum de sua carreira solo, o “Flicker”. Niall também apresentou “Black and White”. Confira essa e outras apresentações do festival aqui!

Lembrando que o cantor tinha um show único confirmado no Brasil, que aconteceria em novembro, na cidade de São Paulo. Porém, por conta da pandemia mundial do coronavírus, Niall Horan decidiu cancelar toda a turnê e remarcá-la para o ano que vem.

Segundo o cantor, ele vai trabalhar em novas músicas para integrar o setlist das futuras apresentações em 2021.

Niall Horan divide live com Liam Payne

Durante os últimos dias, vários comentários sobre um possível comeback da banda One Direction surgiram após uma série de acontecimentos. O reencontro aconteceria devido ao aniversário de dez anos da banda, que acontece em julho.

Na última segunda-feira, 20, Liam Payne participou de uma live que Niall estava fazendo em seu Instagram. Liam comentou que embora esteja trabalhando muito na divulgação de seu novo single, “Midnight”, parceria com o DJ Alesso, está se sentindo entediado.

https://twitter.com/lwtoveragain/status/1252263153037185025?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1252263153037185025&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fliam-payne-e-niall-horan-fazem-live-juntos-e-animam-fas-do-one-direction%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *