in

Confira os melhores momentos de “One World: Together At Home”

No último sábado, 18, aconteceu mais um festival online, e dessa vez reuniu os maiores nomes da música internacional. Encabeçado por Lady Gaga em parceria com a Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde, o festival online “One World: Together At Home” teve duração total de oito horas.

No entanto, Lady Gaga havia informado que o festival era apenas para as pessoas se divertirem dentro de suas casas. A cantora afirmou que a arrecadação de fundos foi feita antes do festival. E de fato, foi divulgado pela própria Global Citizen que o projeto dela arrecadou 127,9 milhões de dólares.

Todo esse dinheiro será revertido para os enfermeiros, médicos e todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente da batalha contra o coronavírus.

Performances de “One World: Together At Home”

Niall Horan foi um dos primeiros artistas a se apresentar no festival. Da sala de sua casa e acompanhado apenas de um violão, o cantor irlandês cantou a música “Slow Hands“, presente em seu primeiro disco solo, o “Flicker”.

Ele também performou seu próximo single, “Black And White“, que divulga seu álbum recém lançado, “Heartbreak Weather”.

Adam Lambert também participou do festival, e escolheu a música “Mad World” para cantar. A faixa, que fala sobre um mundo louco, combinou com o discurso feito pelo cantor. “Eu sei que esse é um momento da história muito estranho, mas vamos sobreviver“, disse.

Rita Ora apresentou a música “I Will Never Let You Down“, produzida pela seu ex-namorado, o DJ Calvin Harris. Ela também fez um dueto com o cantor Liam Payne na faixa “For You“.

Ainda falando em Liam, o cantor britânico também apresentou seu novo single, a música “Midnight“, gravada em parceria com o DJ Alesso. No festival, porém, ele cantou apenas com um violão.

Billie Eilish escolheu uma música mais antiga para apresentar junto com seu irmão, Finneas. “Sunny“, faixa original de Cher, é uma das faixas preferidas de Billie.

Outra dupla, dessa vez dos cantores Sam Smith e John Legend. Os artistas escolheram a música “Stand By Me“, cantada originalmente por John Lennon.

Outra canção antiga que ganhou espaço no festival foi “People“, escolhida por Jennifer Lopez.

Lizzo também quis dar um significado maior a sua participação escolhendo uma música antiga. “A Change Is Gonna Come” traz uma mensagem de superação que combina muito com o momento atual.

Maluma relembrou um dos sucessos mais antigos, a música “Carnaval“. A faixa ganhou uma versão acústica.

Dividindo um piano e os vocais, o casal Shawn Mendes e Camila Cabello performaram o clássico “What A Wonderful World“, de Louis Armstrong.

A dona da festa, Lady Gaga, não poderia ficar de fora das performances. A cantora fez um cover da música “Smile“, de 1936, que também traz forte mensagem.

Jessie J também participou e escolheu seu antigo single “Flashlight” para cantar.

Kesha fez uma versão emocionante da música “Rainbow“, junto de seu piano. “Eu gostaria de fazer muito mais, mas vou fazer o que sei de melhor. Tomara que essa música possa iluminar seu dia“, disse durante a apresentação.

Você pode assistir ao “One World: Together At Home” completo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *