Quando participou da música “Não é Sério”, do Charlie Brown Jr., Negra Li se tornou conhecida por um público além daquele que acompanha o hip-hop e que já ouvia a cantora desde quando ela tinha apenas 16 anos e fazia parte do grupo RZO. Apenas quatro anos separam esses momentos, mas o último deles aconteceu quatorze anos atrás, e, desde então, a artista se tornou a primeira cantora brasileira de rap a assinar com uma gravadora. Ela participou de filmes, de seriados e de musicais e fez até um dueto com Akon.
Essa e outras parcerias compõem o repertório de “Você Vai Estar na Minha – Duetos”, lançado esta semana pela Universal Music.
A coletânea reúne as principais colaborações musicais de Negra Li, o que inclui nomes como Skank, Caetano Veloso, Nando Reis, Pitty e o já mencionado Akon. O elenco vai de Helião a Belo, passando por NX Zero e Rappin’ Hood. Uma gravação inédita de Negra Li e Pitty para o clássico “Chain of Fools”, de Aretha Franklin, feita para o projeto Estúdio Coca Cola em 2007, faz parte do disco.
O álbum foi lançado tanto em formato físico quanto digital, sendo que este último tem 04 faixas a mais. A edição padrão já está disponível no Spotify (menos as faixas com Skank e com Gabriel O Pensador) e no Deezer (na íntegra).
Ouça abaixo “Você Vai Estar Na Minha – Duetos:
http://www.deezer.com/album/8081994i