in

9 músicas para mandar ao ou à crush no Dia dos Namorados

Hoje é dia de as redes sociais serem tomadas por fotos de casais “fofinhos”. Por isso, fizemos uma lista de “músicas para mandar ao ou à crush”! Daquelas bem diretas, ou nem tanto, mas que podem fazer sua paixonite acordar – ou para você se declarar mesmo.

Leia também: 8 músicas para quem está solteiro no Dia dos Namorados

1. Phonography – Britney Spears

Essa é para aqueles mais diretos. Com essa música da Princesa do Pop, você pode convidar o ou a crush a “falar sexy com você” e usar trechos como “Baby, se você não está sozinho/ Me tire do viva-voz/ Porque o que vou dizer aqui/ É somente pra seus ouvidos ouvirem”. Impossível ser mais claro sobre o que você quer!

2. Next To You – Jordin Sparks

Aquela paixonite por um amigx também pode ir para frente. “Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais / Talvez seja apenas minha imaginação/ Então baby, me chame de louca/ Mas eu acho que você sente isso também”. Jordin Sparks resume exatamente o que rola quando você não tem certeza se sua paixonite corresponde. A música é um clássico adolescente, e aí você pode dizer “oi, ouve essa música, olha a nostalgia”. Se der, deu. Se não, bola pra frente!

3. All I Can Think About Is You – Coldplay

Paixão não tem jeito: o ou a crush reina em quase 100% dos nossos pensamentos. Por isso, o Coldplay deixa claro: o mundo está de pernas para o ar, mas “Tudo que eu penso é em você”. A lyric é bastante simples, e se o boy/girl fingir não entender, é melhor buscar uma nova paixonite pois = lixo.

4. Gorgeous – Taylor Swift

E quando a paixão é tanta que você nem sabe o que dizer? Taylor Swift sabe bem o que é isso, e nos deu a canção perfeita! “Você é tão maravilhosoEu não posso dizer nada na sua cara/ Porque olha para o seu rosto”. Não tem nada mais claro que chegar e dizer “Você é tão maravilhoso que realmente dói!“. Sério.

5. Be The One – Dua Lipa

Essa é para quando você tem certeza que vocês seriam o casal perfeito. “Eu poderia ser a garota certa pra você/ Você será meu?”. Fica difícil resistir, não fica não?! Bom, nós achamos!

6. Superlove – Tinashe

Quando o ou a crush estiver ~se enganando~ com as pessoas erradas, Tinashe é a solução. “Elas nunca vão te amar/ Como eu te amo babe”, “Se você esteve procurando por amor/ Então eu estive procurando por você”. 

7. Tua – Anavitória

O estilo fofo do duo Anavitória também pode ajudar. “Eu não me importaria/ De dividir um colchão com você/ Dar meu cabelo pra de nós tu encher”. Tem declaração de amor maior que deixar alguém bagunçar seu cabelo?!

8. Dive – Ed Sheeran

Ed Sheeran, por sua vez, traduz aquele sentimento de se jogar com tudo numa paixão, mas sentir insegurança quanto ao outro. “Então não me chame de amor/ Se não for verdadeiro/ Não me diga que precisa de mim/ Se não acredita nisso”. Com todo mundo falando a verdade, vai ficar tudo ok com os corações!

9. Sua Cara – Anitta, Major Lazer, Pabllo Vittar

Por último, o hit de 2017, ideal para aquela direta para o ou a crush que não decide o que quer. “Se você não vem, eu vou botar pressão/ Não vou te esperar, tô cheia de opção”. Resumindo: acorda, porque a fila anda, colega!

Ficou difícil escolher que música mandar pro ou pra crush? Então envia logo a playlist completa!

Leia também: 8 músicas para quem está solteiro no Dia dos Namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *