in

Muse e Adele podem se apresentar juntos no Glastonbury 2016

Após serem anunciados como headliners do festival, parece que Muse Adele se encontrarão na edição deste ano do Glastonbury, maior festival musical à céu aberto do mundo que será realizado em Pilton, na Inglaterra.

Durante uma entrevista ao programa de rádio “Breakfast Show With Nick Grimshaw”, da BBC Radio 1, o vocalista do grupo britânico, Matthew Bellamy, comentou sobre o nervosismo da cantora por se apresentar como uma das atrações principais do evento. “A melhor coisa que ela poderia fazer para evitar isso seria chegar ao festival um dia antes de sua apresentação, nos assistir e cantar com a gente. Isso ajudaria a aliviar a pressão”, declarou.

Além disso, Bellamy também comentou sobre uma brincadeira que fez com Chris Martin, vocalista do Coldplay, após os cartazes com a line-up oficial do festival serem divulgados. “Fiquei feliz de ver nosso nome no topo. Enviei uma imagem do cartaz para o Chris Martin como uma piada, dizendo ‘Continue escrevendo hits, um dia você pode se tornar o headliner'”, afirmou.

O Glastonbury será realizado na Worthy Farm, localizada em Pilton, na Inglaterra, entre os dias 22 e 26 de junho e contará com, além de Muse e Adele, atrações como Coldplay, Foals, Beck, Ellie Goulding, Of Monsters And Men, The 1975, Jake Bugg, The Lumineers, LCD Soundsystem, The Last Shadow Puppets, Disclosure, New Order, CHVRCHES, Jess Glynne, Bring Me The Horizon, etc..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *