in

Muse é anunciado como o segundo headliner do Glastonbury 2016

E a line-up oficial da edição de 2016 do Glastonbury, o maior festival de música à céu aberto do mundo, vai aumentando aos poucos. Nesta sexta-feira (26), a organização do evento anunciou a banda Muse como um de seus headliners.

O anúncio foi feito em um vídeo publicado pelo grupo nas redes sociais, mostrando alguns vídeos de apresentações da banda no festival como atração principal em outros anos, seguidas por um trecho gravado na Worthy Farm, fazenda localizada em Pilton, na Inglaterra, onde é realizado o Glastonbury, além da legenda “Playing a little show at home…” (“Apresentando um pequeno show em casa…”, em português). O trio britânico se apresentará no dia 24 de junho no Pyramid Stage.

Esta será a terceira vez que o Muse se apresentará como headliner no festival, após performar como uma de suas atrações principais em 2004 e 2010. O show da banda fará parte da turnê mundial de divulgação do álbum “Drones”, que até o momento possui 82 apresentações confirmadas.

O Glastonbury ocorre entre os dias 22 e 26 de junho na Worthy Farm, em Pilton, no condado de Somerset, Inglaterra. Além do Muse, o Coldplay também se apresentará no festival como headliner, conforme anunciado anteriormente pela organização do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *