in

Adele é anunciada como headliner do Glastonbury 2016

Após Coldplay e Muse serem anunciados como atrações principais da edição de 2016 do Glastonbury, o maior festival musical a céu aberto do mundo, a organização anunciou nesta sexta-feira (18) que Adele se juntará à lista de headliners do evento.

O anúncio foi feito através das redes sociais do festival, e mais tarde confirmado oficialmente pela cantora durante um show na The O2 Arena, em Londres, Inglaterra. “Eu queria me apresentar lá [no Glastonbury] no ano passado, mas meu álbum ainda não estava pronto. E para as pessoas que dizem que sou chata para uma headliner, saibam que vocês são ainda mais chatos por ficarem falando sobre mim como headliner”, afirmou Adele.

A organizadora do festival, Emily Eavis, também comentou sobre o anúncio de Adele como uma das atrações principais do evento. “Que honra é ter a incrível Adele confirmada como headliner de sábado do Pyramid Stage este ano!”, afirmou através de seu Twitter.

Adele será responsável por encerrar as atividades do dia 25 de junho no festival, no Pyramid Stage. Com o anúncio, a cantora se junta a nomes como Coldplay e Muse, que haviam sido anunciados como headliners anteriormente pela organização do evento.

O Glastonbury será realizado entre os dias 22 e 26 de junho na Worthy Farm, em Pilton, no condado de Somerset, Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *