in

Coldplay é anunciado como primeiro headliner do Glastonbury 2016

A organização do Glastonbury, o maior festival de música a céu aberto do mundo, anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (16) o primeiro headliner da edição de 2016: a banda Coldplay.

A confirmação foi feita através das redes sociais do quarteto britânico, que divulgou a imagem de um pôster em Worthy Farm, fazenda localizada em Pilton, na Inglaterra, onde é realizado o festival. O grupo, que será responsável pelo encerramento do evento, se apresentará no Pyramid Stage no dia 26 de junho pela turnê de divulgação do álbum “A Head Full Of Dreams”, que já acumula mais de 2 milhões de ingressos vendidos em 41 shows anunciados até o momento.

Com o anúncio, o Coldplay se torna o primeiro artista a se apresentar como headliner do Glastonbury quatro vezes. A banda se apresentou como a principal atração do festival nos anos de 2002, 2005 e 2011.

O Glastonbury será realizado entre os dias 22 e 26 de junho em Pilton, no condado de Somerset, na Inglaterra. Novas atrações devem ser reveladas em breve pela organização do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *