in

Moonbin, integrante do grupo de K-pop ASTRO, morre aos 25 anos

O empresário do cantor e ator o encontrou sem vida em seu apartamento nesta quarta-feira (19)

moonbin
Foto: Divulgação

Moonbin, integrante do grupo de K-pop ASTRO, faleceu nesta quarta-feira, dia 19 de abril, aos 25 anos de idade.

O empresário do artista o encontrou sem vida em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul. De acordo com o veículo sul-coreano Yonhap News, a polícia local trabalha a hipótese de suicídio. No entanto, a informação não foi confirmada.

O cantor e ator esteve em atividade com o boygroup ASTRO desde 2016, ao lado de MJ, Jinjin, San-ha, Eun-woo e Rocky (que deixou a banda este ano). Em 2020, ele integrou a sub-unit MOONBIN & SANHA, ao lado de seu colega de grupo.

A dupla estava com algumas apresentações marcadas – incluindo um show no Brasil, que ocorreria no dia 5 de junho, em São Paulo.

Gravadora de Moonbin e do grupo ASTRO fez um pronunciamento

A Fantagio, empresa de entretenimento que administra a carreira do grupo ASTRO, confirmou a informação nesta tarde, e publicou um comunicado oficial. Acompanhe a tradução:

“Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela notícia tão triste. No dia 19 de abril, o membro do ASTRO, Moonbin, nos deixou repentinamente e virou uma estrela no céu”.

“É incomparável com a tristeza dos familiares em luto que deixaram seus amados filhos e irmãos; mas os integrantes do ASTRO, colegas de profissão, executivos e funcionários da Fantagio estão de luto e em profunda tristeza e choque”.

“É ainda mais doloroso contar a notícia repentina aos fãs que apoiaram Moonbin e deram a ele o amor mais generoso. E é ainda mais doloroso pois conheço o coração dele, que sempre amou e pensou nos fãs mais do que qualquer outra pessoa”.

“Peço sinceramente que evitem especulações e relatos maliciosos para que os familiares enlutados, que estão profundamente tristes pela repentina notícia, possam celebrar e reverenciar Moonbin”.

“De acordo com a vontade dos familiares em luto, o funeral será realizado da maneira mais discreta possível, com a presença dos membros da família e colegas da empresa. Mais uma vez, envio minhas profundas condolências”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *