in

“Crepúsculo” vai ganhar adaptação em formato de série; confira

O estúdio Lionsgate Television será o responsável pela adaptação

crepúsculo
Foto: Divulgação

“Crepúsculo” irá ganhar uma adaptação em formato de série de TV! A informação vem do veículo The Hollywood Reporter, que publicou a notícia nesta quarta-feira (19).

Leia mais: “A Pequena Sereia”: o que sabemos sobre o live-action?

Leia mais: Enquete: qual show mais aguardado do The Town 2023?

O remake terá inspiração nas obras literárias de Stephenie Meyer. Desde a publicação do primeiro livro, em 2005, a série de livros se tornou um grande best seller, e deu origem à franquia cinematográfica intitulada “A Saga Crepúsculo”.

Ao todo, cinco filmes foram lançados: “Crepúsculo”, de 2008; “Lua Nova”, de 2009; “Eclipse”, de 2010; “Amanhecer – Parte 1”, de 2011 e “Amanhecer – Parte 2”, que estreou em 2012. Os longas de romance e fantasia foram protagonizados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Série de “Crepúsculo”: saiba mais sobre a nova produção

A Lionsgate Television é o estúdio responsável pelo remake. De acordo com a matéria do site The Hollywood Rerpoter, a produção ainda está em período inicial. Logo, ainda não há muitos detalhes revelados sobre o seriado.

No entanto, o veículo informa que a autora Stephenie Meyer deve estar envolvia com o projeto. Além disso, Sinead Daly – que trabalhou em “Me Conte Mentiras”, “The Walking Dead: Um Novo Universo”, “Raised by Wolves” e mais – deve escrever o roteiro da série.

A equipe da Liongstate Television não quis comentar o assunto.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o portal Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *