in

Miley Cyrus fará live com hits do álbum “Plastic Hearts”; saiba mais

A cantora Miley Cyrus fará uma live para o canal global do YouTube da marca de sorvetes Magnum. A artista é a nova embaixadora global da empresa, e assina a campanha “Miley in Layers” (Miley em camadas, em português), que traz não só o rosto da artista, como também a performance exclusiva. A live de Miley Cyrus será transmitida na próxima quinta-feira (10).

Leia também: Miley Cyrus no SNL: melhores momentos da cantora no programa

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a live de Miley Cyrus no canal da Magnum

Na apresentação, Miley cantará hits do álbum “Plastic Hearts”, além de uma versão inédita da canção “Midas Touch”, da banda Midnight Star, que foi sucesso nos anos 80.

Além disso, os ouvintes terão acesso à live com tecnologia de áudio 8D, formato de som que concede uma experiência imersiva. Esta será a primeira live de Miley Cyrus neste formato, e a cantora orientou aos fãs assistirem ao show usando fones de ouvido.

Assista ao teaser:

https://twitter.com/MagnumGlobal/status/1399656011556921346

Em nota divulgada para a imprensa, a artista demonstra entusiasmo para a apresentação. “Meu maior prazer na vida é a música e estou muito animada em compartilhar isso com vocês na nossa live. Espero que esta campanha com Magnum inspire todos a irem em busca do que lhes traz realização e prazer”, disse.

Sobre sua colaboração com a marca, Miley reforça o nome e o propósito da campanha. “Conforme eu evoluí como artista, fui capaz de explorar as diferentes camadas de quem eu sou e o que me traz prazer – seja escrevendo, no estúdio, tocando no palco para milhares de fãs ou vestindo algo que me faz sentir bem”, afirmou.

Leia também: “Plastic Hearts”: 3 performances de Miley Cyrus que ainda queremos ver

“Plastic Hearts” foi lançado em 2020

Lançado em novembro do ano passado, “Plastic Hearts” é o sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus. O disco resgata o rock e a guitarra que a artista usava no início de sua carreira, e conta com covers de “Heart of Glass”, da banda Blondie, e “Zombie”, do The Cranberries.

No álbum, a artista utiliza muito também de sonoridades do rock dos anos 70, 80 e 90 e possui feats com artistas como Dua Lipa, Billy Idol, Joan Jett e Stevie Nicks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *