in

‘SOUR’ (Deluxe)? Se Olivia Rodrigo fizer, queremos ouvir essas 5 músicas

olivia rodrigo sour deluxe
Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo sempre teve o costume de compartilhar, nas redes sociais, trechos de diversas músicas autorais. Inclusive, em SOUR, a cantora inseriu happier, faixa que já havia disponibilizado anteriormente na internet. Será que isso significa que Olivia Rodrigo pode lançar oficialmente outras canções antigas, talvez numa versão deluxe de SOUR? Os fãs tem torcido muito por uma continuação do álbum, que conta com menos de 35 minutos de duração. Apesar de ainda não haver confirmação de uma nova versão do disco, nós já estamos iludidos: listamos aqui 5 músicas que gostaríamos de ouvir no deluxe.

Leia também: “Sour”: álbum de Olivia Rodrigo já bateu recordes! Confira

5 músicas que queremos ouvir no SOUR (Deluxe)

1. 21st Century Girls

Definitivamente, 21st Century Girls é uma das músicas não-lançadas de Olivia Rodrigo que os fãs mais esperam ouvir oficialmente. Em abril de 2020, os admiradores da cantora escutaram a faixa pela primeira vez, quando Olivia postou um trecho da canção no Instagram.

“Hoje eu dei o clássico mergulho no Instagram, me comparando incessantemente com outras garotas e desejando que eu tivesse o que elas parecem ter. É tão bobo como nós/eu definimos nós mesmos pelas coisas mais arbitrárias e idolatramos pessoas que são humanas assim como nós”, escreveu a artista na rede social.

“De qualquer forma, eu escrevi essa música hoje sobre a tendência que eu tenho de cair nesse buraco de autossabotagem e agora estou postando no Instagram, porque amo ironia. Se você está lendo isso, por favor saiba que o seu valor é inerente. Não é algo que pode ser definido por algo tão artificial e manipulador quanto às redes sociais. Você é muito amado!”, completou.

Olivia Rodrigo deixou uma pista que 21st Century Girls estará no SOUR deluxe?

Mais de um ano depois, sucedendo o lançamento de SOUR, alguns fãs de Olivia acreditam que 21st Century Girls poderá estar presente na versão deluxe do álbum. Durante uma performance da cantora para o Vevo LIFT, seus admiradores notaram uma pista deixada pela artista.

https://twitter.com/OliviaRodrigoBR/status/1397323423068606466

A relação dos números da casa com o resultado ’21’ foi o suficiente para convencer o público da teoria. É importante lembrar que Olivia de fato é adepta dos easter eggs e, inclusive, deixou várias pistas indicando o lançamento de good 4 u, antes da estreia da faixa.

No entanto, outros fãs discordam da teoria, pelo fato de 21st Century Girls possuir uma temática muito similar à jealousy, jealousy, nona faixa do SOUR. “Cabelos loiros e compridos, o pai é um milionário / Ninguém conhece ela, mas todo mundo queria / É isso que eu vejo / Viagens para Europa, beijando os lábios do garoto dos sonhos / Bem-sucedida com um sorriso / Ela é tudo que eu nunca serei”, canta Olivia em 21st Century Girls.

Por sua vez, jealousy, jealousy conta com os versos “Todos seus amigos são tão legais, você sai todo noite / No belo carro do seu pai, você está vivendo a vida / Tem um rosto bonito e um namorado bonito também / Eu quero tanto ser você e eu nem te conheço”. A semelhança entre a letra das faixas pode indicar que, talvez, 21st Century Girls possa ter sido a base para a composição de jealousy, jealousy. Ainda assim, adoraríamos ouvir as duas no mesmo álbum!

olivia rodrigo sour deluxe
Foto: Divulgação

2. Pay Grade

Também em abril de 2020, Pay Grade (“ou algo do tipo”, segundo Olivia Rodrigo) deu as caras no Instagram da artista. Na música, Olivia canta: “Garoto, eu sou muito nova para ser sua mãe / Também não sou esperta o suficiente para ser sua terapeuta / E eu sempre estou aqui se você precisar conversar / Mas, talvez, você deva fazer uma caminhada antes / Porque eu não farei você mudar / Isso está acima do meu salário, amor”.

A terapia também foi pauta de outras faixas do SOUR, como good 4 u (“Eu acho que aquela terapeuta que eu achei para você realmente ajudou”) e enough for you (“Eu li todos seus livros de autoajuda para que você me achasse inteligente”), então é seguro dizer que Pay Grade encaixaria perfeitamente na versão deluxe do álbum.

https://twitter.com/livieswift/status/1392570062037454849

3. Victim

Algumas semanas após 21st Century Girls e Pay Grade, foi a vez de Victim ser escutada pelos fãs de Olivia. A cantora apresentou a faixa durante uma live no Instagram, em junho de 2020.

Em Victim, Olivia Rodrigo canta no refrão “Let me be the victim of your perfect crime” (“Me deixe ser a vítima do seu crime perfeito”). Por isso, quando a tracklist de SOUR foi divulgada, alguns fãs chegaram a acreditar que a música seria lançada sob o nome favorite crime, pela semelhança entre os termos. No entanto, para a surpresa dos admiradores, tratavam-se de canções distintas. Agora, após a confusão, cabe à Olivia cantar sobre dois crimes diferentes na versão deluxe do álbum.

4. White Flowers

Em White Flowers, também lançada no Instagram de Olivia Rodrigo em 2020, a cantora canta sobre perder sua essência em uma relação. “Agora, estar loucamente apaixonada não me parece doce / Porque eu estou com você, mas eu sinto saudade de mim / Queria que alguém tivesse me dito o que eu sei agora / Se perder em alguém não é o paraíso, é o inferno”, diz o refrão da faixa.

A situação retratada ao longo da música chega a remeter muito ao relacionamento narrado em enough for you, presente em SOUR. “Eu diria que você quebrou meu coração / Mas você quebrou muito mais que isso / Agora eu não quero sua simpatia / Só quero eu mesma de volta”, canta a artista na canção.

Um pouco antes do lançamento do álbum, Olivia Rodrigo chegou a falar de White Flowers durante uma entrevista. Na conversa, após uma fã pedir que Olivia lançasse a faixa, a cantora disse que, apesar da música não estar presente no disco, havia a possibilidade da versão completa da canção ser disponibilizada no futuro (esperamos que na versão deluxe de SOUR).

https://twitter.com/DailyRodrigo/status/1394658367289835523

5. Gross

Além de ter postado Gross em seu Instagram, assim como suas outras músicas não-lançadas, Olivia Rodrigo chegou a apresentar a faixa numa live da série #AloneTogether da MTV. “Eu postei essa música há algumas semanas e as pessoas realmente gostaram. Eu escrevi como se fosse meio que sobre se apaixonar e, eu não sei, existe essa paixão adolescente intensa que é apenas a coisa mais amável do mundo inteiro, então eu escrevi Gross sobre isso”, explicou Olivia antes da performance.

“Dirigindo seu carro, eu me sinto tão adulta / Sou só eu ou isso parece mais que apenas amor de ensino médio? / Não vou mentir, seu sobrenome soa tão bem / Eu amo quando você reclama de coisas tipo trânsito / Amo quando você está cansado, amor, eu gosto de tudo / Honestamente, eu não consigo acreditar que você é meu”. Será que vem aí a versão ‘antes de dar tudo errado’ de drivers license?

Compilação de músicas não-lançadas por Olivia Rodrigo

De tanto Olivia Rodrigo postar trechos de faixas desconhecidas em seu Instagram, os fãs da cantora decidiram fazer um compilado de todas suas músicas não-lançadas até agora. Assista ao vídeo:

Olivia Rodrigo está preparando seu segundo álbum?

Apesar da esperança dos fãs por uma versão deluxe de SOUR, muitos acreditam que o próximo lançamento de Olivia Rodrigo será outro álbum, completamente diferente do primeiro. Mesmo menos de um mês após a estreia do disco, os admiradores de Olivia encheram o TikTok com teorias de que o novo trabalho deve ser lançado em breve.

Teoria sobre Sweet

Entre as músicas não-lançadas pela cantora, muitas são sobre amor e paixão. No entanto, em SOUR, ouvimos apenas as faixas sobre términos e corações partidos. Partindo dessa informação, a principal suposição que circula pela internet é que a cantora deve lançar um segundo álbum, intitulado Sweet (doce), palavra oposta à ‘sour’ (azedo) em inglês.

Outro possível indício de um segundo disco é a parceria que Olivia fez com a marca de doces infantil Sour Patch Kids. Nas caixas de divulgação do álbum, é possível encontrar a frase “Sour then sweet” (“Azedo depois doce”) na parte esquerda superior. Além de fazer uma brincadeira com o sabor do doce, a citação parece ser exatamente o tipo de pista que Olivia deixaria para seus fãs sobre o novo trabalho, principalmente pela palavra ‘sweet’ estar enfatizada em vermelho.

Foto: Reprodução

Também não vamos esquecer que a maior inspiração de Olivia é Taylor Swift, que adora deixar easter eggs para os fãs e que, em 2020, lançou dois álbuns completos em menos de um semestre. Sabemos que Olivia tem material o suficiente para um segundo álbum, agora o que nos resta é esperar para descobrir se vem aí o deluxe de SOUR ou um novo disco.

@gibbybender

##repost theory originated from: @codyjohnathan ##oliviarodrigo ##sour ##taylorswift ##good4u

♬ original sound – Gabby

E aí, que músicas da Olivia Rodrigo você gostaria de ouvir numa possível versão deluxe de SOUR? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *