in

Miley Cyrus no SNL: melhores momentos da cantora no programa

miley cyrus snl
Foto: NBC/YouTube

A cantora Miley Cyrus foi a atração musical do programa humorístico Saturday Night Live (SNL), neste último sábado (8/5). Ao lado de Elon Musk, empresário e apresentador do episódio, a artista participou de esquetes de comédia durante a atração, além de realizar três performances musicais.

Leia também: Saturday Night Live: 6 momentos icônicos de artistas no programa

Melhores momentos de Miley Cyrus no SNL

Aproveitando a participação de Miley no SNL, separamos os melhores momentos da cantora no programa. Confira:

Performances

Entre covers, parcerias e músicas de seu recente álbum Plastic Hearts, Miley Cyrus realizou três performances musicais durante o SNL.

Light Of A Clear Blue Morning

Miley Cyrus abriu o SNL do último sábado com uma homenagem adiantada ao Dia das Mães. A cantora realizou uma performance de Light Of A Clear Blue Morning, de Dolly Parton, e dedicou para todas as mães ao redor do mundo.

Durante a apresentação, os integrantes do elenco do programa apareceram acompanhados por suas mães, inclusive Miley, que também desejou um feliz Dia das Mães para Dolly, sua madrinha.

miley cyrus snl
Foto: NBC/YouTube.

WITHOUT YOU

Miley também aproveitou a passagem pelo SNL para apresentar, pela primeira vez ao vivo, o remix de WITHOUT YOU, parceria da cantora com o rapper The Kid LAROI.

Após a performance, a faixa entrou no Top 5 do iTunes Estados Unidos pela primeira vez desde o lançamento e, nesta segunda (10), alcançou o Top 10 da Billboard Global 200 e da Billboard Hot 100, lista em que a cantora não aparecia desde 2017.

“Esta é a minha décima faixa que alcança o Top 10, um marco na minha carreira musical! Ainda mais especial, porque, agora, eu sou 1 das únicas 5 artistas femininas (e a mais jovem) a ter essas músicas num período de mais de três décadas!”, comemorou a artista em publicação no Instagram.

Plastic Hearts

Fechando o programa, Miley fez uma apresentação de Plastic Hearts, música-título de seu álbum mais recente. Após a performance, a faixa entrou no Top 50 do iTunes Estados Unidos pela primeira vez desde o lançamento.

2. Esquetes

Apesar de ser a convidada musical, Miley aproveitou para participar de uma das esquetes de comédia do programa.

Chad on Mars

Durante Chad on Mars, esquete inspirada pelo projeto de Elon Musk para a colonização de Marte, Miley Cyrus protagonizou um ‘romance’ com Chad, papel do comediante Pete Davidson. Chad é um dos colonizadores do planeta, que descobre que a personagem de Miley está grávida de um filho dele logo após se voluntariar numa missão suicida.

Bônus: Miley e Grimes combinando de rosa

Quem também aproveitou para participar do SNL foi a cantora Grimes, esposa de Elon Musk. A artista se fantasiou de princesa Peach, do jogo Mário Bros., para participar de uma das esquetes. No backstage, Grimes e Miley registraram o encontro entre as duas, em que ambas estavam combinando com vestidos rosas.

E você, o que achou da participação de Miley Cyrus no SNL? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *