in

Ru Paul’s Drag Race All Stars 6 tem elenco divulgado; confira os nomes

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (27), o elenco de Ru Paul’s Drag Race All Stars 6 foi revelado. O especial, que conta apenas com ex-participantes, estreia na plataforma de streaming Paramount Plus no dia 24 de junho. Confira o nome das Drag Queens que estarão em All Stars 6.

Foto: Reprodução

Confira a lista de participantes de Ru Paul’s Drag Race All Stars 6

1. Akeria C. Davenport

Akeria Channel Davenport participou da temporada 11 de Ru Paul´s Drag Race e chegou até a grande final. Em uma disputa com a campeã, Ivy Oddly, Akeria terminou em quarto lugar e fez uma excelente temporada.

2. Eureka

Eureka participou de duas temporadas: 9 e 10. Na décima foi capaz de conquistar seu lugar na grande final. Além do talento, Eureka também destaca-se pelas confusões que arrumou em suas participações.

3. Ginger Minj

Ginger Minj é veterana ao quadrado. Participou da segunda edição do All Stars e também da temporada 7, onde chegou ao pódio. Ginger destaca-se pela comédia.

4. Jan

Jan é da décima segunda temporada de Ru Paul’s Drag Race e é considerada por muitos fãs como injustiçada. A queen tem suas origens no teatro musical, estilo Broadway e durante sua participação no programa não ganhou nenhum desafio.

5. Jiggly Caliente

Jiggly Caliente participou da quarta temporada e ficou em sexto lugar na competição. Apesar disso, Jiggly é considerada icônica pelos olhos do público.

6. Sonique

Sonique é uma “Ru-girl” raiz. Participou da temporada 2 do reality. A queen retornou uma vez para gravar um especial de Natal, no ano de 2018.

7. Pandora Boxx

Pandora Boxx também é participante da temporada 2 de Ru Paul’s Drag Race, onde conquistou o título de “Miss Congeniality”da temporada, algo como Miss Simpatia.

https://twitter.com/RuPaulsDragRace/status/1397616877350887424

8. Raja Ohara

Participante da temporada 11, Raja Ohara foi uma competidora polêmica. Durante sua participação a queen acumulou algumas rixas e discussões com as demais concorrentes.

9. Scarlet Envy

Scarlet Envy também participou da temporada 11 do reality e conquistou o coração de muitos fãs, apesar de sua trajetória breve no programa.

10. Serena ChaCha

Serena ChaCha participou da temporada 5, uma das mais icônicas e queridinhas da história de Ru Paul’s Drag Race. Entretanto, o nome de Serena na lista causou estranhamento por parte de alguns, pois a queen não demonstrou bons pontos em sua participação e foi a segunda eliminada.

11. Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache é mais uma participante da temporada 11 e apesar de muitas polêmicas envolvendo seu nome durante a competição, a “big girl” consagrou-se como uma das finalistas da temporada.

12. Trinity K. Bonet

Trinity K. Bonet integrou o elenco da temporada 6 e ficou conhecida por ser “lip sync assassin”, pois a queen venceu muitas batalhas de dublagem e performance quando participou.

13. Yara Sofia

Yara Sofia é mais uma veterana ao quadrado. Participou da temporada 3, onde foi “Miss Congeniality” de Ru Paul’s Drag Race e All Stars 1, onde foi parceira de Alexis Matteo.

Leia também: Juliette posa para Marie Claire, primeira capa de revista da ex-BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *