in

Justin Bieber recusa papel e Jacob Elordi viverá Elvis Presley no cinema

Longa de Sofia Coppola é inspirado em autobiografia de Priscilla Presley

Justin Bieber e Jacob Elordi
Imagens: Reprodução

A cineasta Sofia Coppola convidou Justin Bieber para estrelar seu mais novo projeto, o filme “Priscilla”. O longa será uma adaptação do livro autobiográfico de Priscilla Presley chamado “Elvis and Me”, e Justin viveria o astro do rock mundial. Após a recusa de Justin Bieber, o ator Jacob Elordi – estrela de Euphoria -, conquistou o papel. As informações são de Justin Kroll, jornalista do Deadline. Essa é a segunda produção cinematográfica recente que aborda a história de Presley. Está em cartaz “Elvis”, do diretor Baz Luhrmann e com Austin Butler como protagonista. 

O declínio de Justin Bieber não chega a surpreender, o cantor recentemente suspendeu os shows da “Justice World Tour” no Brasil devido problemas de saúde. A oportunidade de Jacob Elordi veio após a produção testar diversos atores para o papel. 

No projeto, Coppola terá novamente a colaboração de Phillippe Le Sourd como Diretor de Fotografia, Stacey Battat como Figurinista, da Editora Sarah Flack e da Designer de Produção Tamara Deverell. A distribuição na América do Norte fica por conta da aclamada A24. 

A protagonista, Priscilla Presley, será interpretado por Cailee Spaeny. A atriz atuou nas  produções “Mare of Easttown” (2021), “Suprema” (2018) e fez parte do elenco de “Civil War”, filme ainda não lançado do Diretor Alex Garland. As filmagens de “Priscilla” devem começar no outono no Hemisfério Norte, entre os meses setembro e dezembro deste ano, e o filme ainda não tem previsão de lançamento.

Leia também: “My Policeman” estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *