in

Anitta e Nubank: cantora poderá ser sócia e garota-propaganda do banco

Anitta lança "Tócame", seu novo single.
Anitta lança "Tócame", seu novo single.

De acordo com o colunista do jornal “Metrópoles”, Guilherme Amado, Anitta está prestes a finalizar um contrato com a Nubank (startup líder em bancos digitais) sendo a nova garota propaganda da financeira.

Saiba mais sobre parceria entre Anitta e Nubank

Mas a participação da cantora não termina apenas em comerciais. A negociação também conta com uma participação executiva significativa nas ações do banco.

Até agora nem Anitta e nem o Nubank se manifestaram, mas segundo o colunista, essa poderá ser uma das maiores colaborações entre artista e empresa e que logo deve ser anunciada por ambas partes.

Leia também: Anitta na Gay Times e Glamour México: confira destaques das entrevistas

A fortuna de Anitta

No mês de maio, Anitta concedeu uma entrevista para a Forbes México. A cantora é assunto na Forbes desde 2014, quando entrou pela primeira vez na Under 30, lista que traz 90 pessoas que se destacaram no Brasil e têm menos de 30 anos.

Na entrevista recente, a revista revela que o patrimônio da brasileira já soma mais de 100 milhões de doláres (aproximadamente 533 milhões de reais).

A revista também destaca que essa fortuna só pode ser possível graças a atuação de Anitta também como empresária.

“Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo”, contou à publicação. “As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões”– completou Anitta.

Leia também: Fortuna de Anitta é revelada pela Forbes México; saiba mais

Anitta lança "Tócame", seu novo single.
Reprodução/Divulgação

A revista também destacou os pontos estratégicos de marketing que a artista usa para engajar seus novos singles e futuros lançamentos. Os milhões de seguidores nas redes e de inscritos em seu canal do YouTube também foram lembrados.

Anitta e “Girl from Rio”

Finalmente o lead-single de seu próximo álbum já está entre nós. A música que fala sobre a cultura carioca e da vida de Anitta conta com um belo clipe gravado na capital fluminense e mostra com uma riqueza de detalhes o estilo de vida na cidade maravilhosa.

E no dia 21 de maio, Anitta lançou um remix com o rapper DaBaby, com o intuito de impulsionar mais ainda a divulgação do single. Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *