in

Miley Cyrus dubla personagem em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Foi divulgado na coletiva de imprensa do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2” que a cantora Miley Cyrus dublou um personagem para o filme: Mainframe.

Nos quadrinhos da Marvel, Mainframe é um andróide com poderes sobre-humanos, e uma versão alternativa do herói Visão (que vimos em “Capitão América: Guerra Civil”). O mesmo tem o dever de proteger o escudo de Steve Rogers, mais tarde se juntando ao grupo galático.

A notícia foi primeiramente divulgada pela blogueira Sarah Ruhlman, que estava no evento em Los Angeles. O ator Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes, também confirmou ter ouvido sobre Miley estar no filme: “Escutei que ela não está creditada, mas é uma voz por aí. Sei que escutei isso!”, disse.

Na coletiva, houve um diálogo sobre quem seria Mainframe, e o diretor James Gunn quis promover um mistério:

Kevin Feige: Você contou a alguém quem é Mainframe?

James Gunn: Sim, não contei a ninguém. Deveríamos? Ih, acho que contei pra alguém, sim. Estraguei tudo. Contei para uma pessoa.

Kevin Feige: Vai vazar.

A notícia já foi aos Trendings do Twitter, e os fãs da cantora – quase inativa ultimamente – agradecem.

Guardiões da Galáxia Vol. 2” chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril, com sessões de pré-estreia às 0h do dia 26.  Já nos Estados Unidos, a estreia acontece no dia 5 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *