in

“Bate a Poeira” de Karol Conka será o tema da próxima temporada de Malhação

Há alguns dias, o autor da nova temporada de Malhação, Cao Hamburger, revelou que Karol Conka cantaria o tema da nova temporada. Ainda sem saber qual música foi escolhida, haviam rumores de que “É o Poder” e “Tombei” seriam as mais cotadas para estarem na abertura. Hoje (21), o jornalista Flávio Ricco divulgou que “Bate a Poeira” estará na abertura da temporada nova.

A canção fala sobre igualdade entre as pessoas independentemente de aparência, mesmo tema que a temporada irá abordar. Cao fez questão de uma pessoa que se identificasse com São Paulo, pois a trama irá rodar em torno da cidade.

Karol Conka está prestes a lançar o sucessor de “Batuk Freak”, de 2013. O novo disco, intitulado “Ambulante”, já teve três singles apresentados para os fãs. O último hit é “Farofei”, uma parceria com Boss in Drama e que teve seu clipe gravado no Japão. A rapper está como apresentadora da nova temporada do Superbonita, do GNT. No programa, Karol convida os artistas para bater um papo sobre a carreira, vida e diversos temas.

Aproveite para ouvir “Bate a Poeira”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *